Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Pousada Serra Negra (Geraldinho)


Posts Recomendados

Bem amigos,

 

O objetivo deste relato é irformar-lhes do total descaso ao cliente por parte do Geraldinho. 

Fui à Serra da Mesa pescar e decidi levar a família. Como só conheci a pousada Serra Negra pelo site, resolvi ligar para o Geraldinho. Combinei com ele de que eu levaria a família para pousar por lá também e pelo site havia informação de que era uma estrutura familiar e tals (ledo engano).

Pois bem, um dia antes de sair de Brasília rumo a região, liguei novamente para o Geraldinho e ele me confirmou as reservas (quarto triplo para acomodar minha mãe, esposa e filho de 1 ano) e que estaria tudo pronto quando eu chegasse na pousada.

Saí de Brasília às 02:00 da madrugada e cheguei na pousada bem cedo para poder dar uma volta de barco com a esposa e filho e pescar.

Ao chegar na pousada, o caseiro e a esposa (os únicos funcionários de atendimento) nos receberam e nos levaram ao quarto. A cama de casal estava feita, mas a de solteiro só tinha o colchão sem cobertor, o chão estava sujo, as paredes com teias de aranha e sem energia elétrica, eles não ligaram o disjuntor e eu que tive que descobrir.

O café da manhã não estava pronto e a cozinheira, que também é a arrumadeira do quarto e esposa do caseiro, fez um lanche de última hora pra nós.

Até aí tudo bem, meu negócio era pescar, não estava ligando pra nada disso desde que embarcasse no barco o quanto antes.

Tomei meu café voado e fui pegar minhas tralhas. Encontrei-me com o piloteiro/caseiro e ele  me disse que eu tinha que rebocar, com meu carro, o barco até a água e que, antes disso, tinha que temperar o combustível e encher o tanque do barco.

Eu que tive que ajudar a engatar o barco no meu carro e aguardar ele encher o tanque.

Carreguei o barco até o local e fomos pescar. Até então não estava achando a situação ruim, estava na expectativa de pegar bons peixes por causa da localização favorável.

O "passeio" de barco foi um terror, o motor de popa engasgava o tempo todo e parou umas três vezes, não chegamos a ponto algum e por fim o caseiro/piloteiro disse que os motores elétricos de lá estavam todos ferrados.

Me enraivei de vez, desmontei minhas tralhas no barco e pedi para que retornássemos pra pousada (não navegamos nem 50 metros de distância).

Em terra firme, ajudei o caseiro a transportar o barco até o reboque e a engatar no meu carro e os conduzi até a pousada. Estacionei o barco e chamei a família para irmos embora de lá. 

Juntamos nossas coisas no carro e nos despedimos do pessoal. Mas o caseiro ficou tão irado com isso que nem foi abrir o portão pra gente, minha mãe que desceu do carro, abriu e fechou o portão.

 

Conclusão: fomos pra pousada Vida de Peixe, local que eu já conhecia e que tinha que ter ido logo de primeira.

 

O Geraldinho tem um ponto bom, mas sem investimento e capacitação profissional só mais perder clientes.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo, melhor pagar caro e sair satisfeito do que economizar e passar raiva.

 

Sou de Brasília também, mais precisamente Taguatinga-DF, não conheço a serra da mesa, pretendo ir somente ano que vem, e pelas recomendações, vai ser na pousa Vida de Peixe, mesmo achando um pouco caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena Guilherme tão bem localizada e tão 

relapsa com os clientes.

Já houvi muitas reclamações desta pousada.

Realmente lamentável.

 

Abraços

 

E aí parceiro, 

De fato, só há que lamentar a total inércia do Geraldinho.

Ainda bem que a Vida de Peixe tinha vagas para nos receber.

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que relato, isso parece muito com o que acontece lá. Ja ouvi isso estava pensando em ir para a pousada por ser perto de onde temos o rancho.

Mas no final deu tudo certo com a Vida de Peixe né?

 

Pois é amigo, foi decepcionante mesmo.

Quanto à Vida de Peixe, é outro ambiente: totalmente familiar, acolhedor, profissionais bem capacitados, barco na água na hora combinada, variedade e fartura de refeições, muito bem estruturado entre muitas outras qualidades.

Pude pescar relaxado e deixar minha família lá usufruindo das instalações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo, melhor pagar caro e sair satisfeito do que economizar e passar raiva.

 

Sou de Brasília também, mais precisamente Taguatinga-DF, não conheço a serra da mesa, pretendo ir somente ano que vem, e pelas recomendações, vai ser na pousa Vida de Peixe, mesmo achando um pouco caro.

 

Também sou de Taguatinga.

Quando for, pode ir pra Vida de Peixe sem pestanejar. E se quiser, a gente pode até combinar de ir pescar juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, foi decepcionante mesmo.

Quanto à Vida de Peixe, é outro ambiente: totalmente familiar, acolhedor, profissionais bem capacitados, barco na água na hora combinada, variedade e fartura de refeições, muito bem estruturado entre muitas outras qualidades.

Pude pescar relaxado e deixar minha família lá usufruindo das instalações.

Você foi com algum guia, ou apenas na pousada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Guilherme, um saco...

 

Eu já fiquei no Geraldinho e está longe de ter um serviço sequer mediano. Também tive que pedir para limparem melhor o quarto.

Mas não tive problema com o barco nem com os motores nem com refeições.

 

O problema é que eles são totalmente despreparados para serem donos de uma pousada.

Não têm a mínima noção de serviço, a mínima preparação para atender clientes, a mínima noção de detalhes.

É uma pena porque com a localização privilegiada que tem poderia ser uma pousada 5 estrelas. Bastava ter alguém que soubesse receber clientes e um pouquinho mais de capricho.

 

Pescaria com 2 pescadores que só querem bater isca o dia todo - se os motores funcionarem e o barco não meter água rsrs - e quiserem pagar barato, quebra um galho.

Agora para ir com a família - Vida de Peixe sem dúvida.

 

Abs!

 

PS: Estou indo pra vida de Peixe daqui a 2 semanas rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu mais um amigo fomos no Geraldinho, mas ainda bem que levamos barco e não usamos guia.

Eles realmente são muito despreparados, logo quando chegamos na pousada(já tarde da noite) achei que teriamos que dormir no carro.

Comida fraca, quartos sujos e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Guilherme, um saco...

 

Eu já fiquei no Geraldinho e está longe de ter um serviço sequer mediano. Também tive que pedir para limparem melhor o quarto.

Mas não tive problema com o barco nem com os motores nem com refeições.

 

O problema é que eles são totalmente despreparados para serem donos de uma pousada.

Não têm a mínima noção de serviço, a mínima preparação para atender clientes, a mínima noção de detalhes.

É uma pena porque com a localização privilegiada que tem poderia ser uma pousada 5 estrelas. Bastava ter alguém que soubesse receber clientes e um pouquinho mais de capricho.

 

Pescaria com 2 pescadores que só querem bater isca o dia todo - se os motores funcionarem e o barco não meter água rsrs - e quiserem pagar barato, quebra um galho.

Agora para ir com a família - Vida de Peixe sem dúvida.

 

Abs!

 

PS: Estou indo pra vida de Peixe daqui a 2 semanas rsrsrs

 

Disse tudo Rui, só que nesse dia nem se eu estivesse sozinho ia prestar. 

Eu até falei pra minha esposa que não me importava com a estrutura do local desde que a pescaria fosse boa, mas nem isso se concretizou.

Agora você vai sentir a diferença na vida de peixe.

Vou te mandar por whatsapp o telefone do piloteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou de Taguatinga.

Quando for, pode ir pra Vida de Peixe sem pestanejar. E se quiser, a gente pode até combinar de ir pescar juntos.

Bom demais Guilherme, esse ano eu provavelmente vou me contentar com os pesque pague mesmo, sábado foi no japonês aqui em taguatinga, quinta provável que eu vá no Clube Pescar em Luziânia, meus parentes vão para o Mato Grosso em julho mas estarei trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu mais um amigo fomos no Geraldinho, mas ainda bem que levamos barco e não usamos guia.

Eles realmente são muito despreparados, logo quando chegamos na pousada(já tarde da noite) achei que teriamos que dormir no carro.

Comida fraca, quartos sujos e por ai vai...

 

É uma decepção total, logo num ponto tão bom.

Há de se fazer investimento por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por dividir essa informção ,só assim separaremos o joio do trigo.O pseudo-empresário acha que abrir um negócio é simplesmente colocar duas pessoas despreparadas e sem treinamento lá e por passe de mágica o negócio anda ,amadorismo que deve sempre ser dividido para melhorarmos a nossa segurança e esporte ,em compensação Vida de Peixe bate um bolão.!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui na Pousada Serra da Mesa e na Vida de Peixe,  a primeira é mais simples mas não tive o que reclamar, barcos e guias bons, quartos limpos, foi lá que acertei os maiores Azulões da minha vida, agora da Vida de Peixe é sensacional, coisa de primeira, porém a pescaria não foi das melhores, pena SM não ser certeza mais de uma boa pescaria, senão voltaria  com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa novela está no Não Vale a Pena Ver de Novo.....esse Geraldinho se tivesse um mínimo de inteligência já estaria no mínimo bom de vida com a localização da pousada...não aprende nunca.

Concordo Adão,

 

Um ponto tão privilegiado mas tão desestruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por dividir essa informção ,só assim separaremos o joio do trigo.O pseudo-empresário acha que abrir um negócio é simplesmente colocar duas pessoas despreparadas e sem treinamento lá e por passe de mágica o negócio anda ,amadorismo que deve sempre ser dividido para melhorarmos a nossa segurança e esporte ,em compensação Vida de Peixe bate um bolão.!!!!!!

 

Valeu parceiro!

 

A gente tem que compartilhar o máximo de informações possíveis para nos ajudarmos a fazer a melhor pescaria possível.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...