Ir para conteúdo

Vara de pesca marine sports tornado 2'7m carretilha


Joao Simon

Posts Recomendados

Uso ela em pesqueiros com lagos grandes. Ela é muito boa para arremessos de bóia bem pesadas, até 120g de bóia torpedo ja arremessei tranquilo. Ela tem a ação muito rápida e enverga pouco quando fisga os tambacus. Usei ela mais na pesca de fundo de pirarara com arremessos longos no Córrego das Antas, pra essa finalidade foi bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Marine Sports ta tomando conta do mercado.

 

 Quando vi o preço e a marca não vacilei,  comprei !!

 Gosto dos lagos grandes e pescar TAMBAS, todo mundo fala da  New Pampo, mas não gosto do cabo e esta achei a Tornado bem parruda.

Valeu Ricardo, depois de testar dou minha nota.

 Acho q vai ser alta !!!

 

    Abç. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chegou e retirei na semana passada,

 

  Retirei no correio 08/06, veio muito bem armazenada, foi a primeira q comprei pelo mercado livre.

 

 Como vc me disse, ela é bem parruda. Comprei no ano passado uma Shimano 301 Type G ( forte e boa no pesqueiro ) vou fazer este conjunto .

 

 

 Vou postar a foto da carreta, assim q me lembrar como faço.

 

   Abç. diabo::  ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa aquisição, só cuidado usando está carretilha, não foi feita para o uso que está almejando nem sempre o "SHIMANO É SHIMANO" se aplica, a marca é ótima e faz seus produtos voltados para cada uso específico, então procure outra opção para usar com a Tornado atrás dos redondos em pesqueiro que terá mais garantia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, já pesquei alguns redondos e ate de bom tamanho la no MATSSUMURA c/ ela, não tive problemas ,ela tem um DRAG de 4,5 ( razoável ) e gosto muito da pegada dela. Sei la me acostumei .

 Acho q vou colocar um rolamento de cerâmica e freio carbontex ,inclusive já vi alguma coisa.

 

   ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...