Ir para conteúdo

Araguaia - melhor mês


Posts Recomendados

Srs., boa noite. Estou indo ao Araguaia este ano e gostaria de saber qual é o melhor mês para minimizar os riscos de insucesso se fazer uma boa pescaria. Tenho os meses de agosto e setembro para ir. O que sugerem para a pesca de piraibas e outros peixes? Pensei em dedicar uns três dias à piraibas e me divertir com as artificiais nos demais dias. Muito obrigado pela ajuda. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação me interessa muito. Será que em setembro (mês das minhas férias) consigo fazer uma boa pescaria por lá?

 

Consegue sim Fabricio, gosto muito de pescar lá em agosto e setembro, inclusive de 8 a 12 de set estarei por lá.

 

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Consegue sim Fabricio, gosto muito de pescar lá em agosto e setembro, inclusive de 8 a 12 de set estarei por lá.

 

::tudo:: ::tudo::

 

Grande Edson, então iremos nos encontrar lá meu amigo. Com fé em Deus estarei com meu pai e dois amigos na pousada do Val entre os dias 10 e 15 de setembro. Boa sorte pra gente e se encontrar dois gordos perdidos lá pode chegar pra tomar uma cerveja. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...