Ir para conteúdo

QUEST Z 21. Gostaria de dicas.


Posts Recomendados

Alguém tem ou teve este modelo de bass? Achei pouco ou quase nada de assunto a  respeito. 

 

Minha experiência é com barcos de alumínio e algumas pescarias em bass de amigos.

 

Pretendo adquirir um bass boat, conciliando  pesca esportiva (tucunarés em represas) e lazer com família. Interessei em dois modelos:  Z21 e Sport Bass, por causa da segunda fileira de assentos. Por enquanto a grana não dá prá montar um zero.

 

Foi me oferecido um  Z21 com Optmax 200 hp, completo (02  lowrance, motor elétrico Minn Kota 80 lbs,  03 baterias, jack mecânico 10 pol, 02 poltronas nas plataformas, acelerador de pedal, trim no volante e proa,  etc), carreta documentada, galvanizada, trucada e com freios. Tudo ano 2009.  Está muito conservado e pouco uso (100 horas). 

 

A pedida e R$ 60.000,00 .

 

O que os amigos acham do modelo do  barco? Tá no preço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz

Também tenho o mesmo dejeto de compartilhar lazer com pescaria principalmente com a família

E amigos

Porém não posso te dizer sobre o barco nunca tive ou andei mas parece ser um bom barco

Daqui a pouco a turma aparece e te ajuda

E eu acompanho o trópico heheehe

SDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elian...

 

Sobre o casco em si eu não posso falar nada por não conhecer. Recomendo que antes de fechar negócio vc converse com outra pessoa que tem ou já teve experiência com este modelo.

Procure saber ainda se este casco teve alguma modificação de 2009 pra cá.

Tais recomendações são úteis em qualquer tipo de barco ou lancha que se for adquirir, isso, independente de marca, modelo, cor ou sexo...rsrs.

 

Um barco com 100h de uso foi muito pouco utilizado. Se foi usado e guardado de forma correta, está novo.

Cheque se as revisões do motor foram feitas e se as horas de uso batem com o q é exibido.

 

Hj um motor 200HP Optimax está custando 40 mil.

Um Minnkota 80lbs outros 10mil ou mais.

Carreta outros 10 mil

 

Então...Um conjunto destes novo chega nos 100 mil reais.

 

Cheque tudo e veja se compensa.  ::tudo::

 

Qualquer dúvida poste aqui pra baixo que a turma vai te ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Elian,

 

Sou proprietário de um Z21, o meu esta montado com um etec 225H.O, gosto muito do barco, muito espaço muito conforto, utilizo as vezes para puxar a prancha de Wake sem problemas, o que mais gosto dele é o tamanho da plataformas para você ter ideia muitas vezes pescamos Eu, meu filho de 16 anos, meu filho de 8 anos , meu cunhado e o filho dele de 5 anos, exceto o menor todos pescam de artificiais sem problemas. Agora não pode esperar de um barco deste tamanho o desempenho de um Veloster, o meu está dando 70 MPH, porém tem mais para tirar dele está faltando acertar o helice e arrumar um piloto. Só tenho elogios a esse barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Elian.

Tenho uma sport Bass com um pro xs 175. E uma excelente embarcação, pode colocar um monte de gente dentro e ir pescar. Sem defeitos.

A dica que faço é vc andar nos dois modelos antes até mesmo de comprar uma usada, olhe o interior os espaços, acessórios e escolha a que melhor atende a sua necessidade.

Se quiser mais informações me envia um email com as suas principais dúvidas. Att

Adriano.gouveia@merck.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...