Ir para conteúdo

Pescaria em Itaibaté.


Posts Recomendados

Fala galera pescadora.

Gostaria de contar com a experiência de vocês.

Estou planejando uma pescaria em Itaibaté em julho/15. Como sabem, a cidade fica a mais ou menos 450 km de Foz do Iguaçu.

Para aqueles que já fizeram este trajeto, qual a melhor opção? Conheço as seguintes:

1 - de ônibus intermunicipal, saindo de Puerto Iguazu. O problema é que a viagem leva quase i dia todo e o retorno é em horário horrível.

2 - de carro alugado. Nunca aluguei um veículo na Argentina e não sei o quanto isso é complicado. Se alguém já fez, conta ai.

3 - de transfer oferecido pela pousada. Normalmente custa uma fortuna.

4 - de motorista particular. Uma vez voltamos de Itaibaté de "carona". Um motorista da cidade, chamado Edgard nos levou pra Foz por módicos 1.000 pesos. Nunca mais consegui contatá-lo. Pra mim seria a melhor opção.

Vamos lá pessoal, me ajudem nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compare o preço de alugar um carro (mais combustível e carta verde) com o do transfer da pousada. O ideal é alugar o carro em Foz do Iguaçú - tem que ver se a locadora oferece a carta verde (seguro pra viajar para a Argentina) e o kit de segurança argentino, se não me engano é um engate pra reboque e kit de primeiros socorros.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanderson, tudo bem?

 

não sei se ajuda, mas tem um guia em foz que sempre faz os passeios comigo.

 

Na última vez que fui para Argentina (ano passado) ele me levou deixou na pousada e marquei um dia ele voltou para me buscar...fiquei na gemeos...

 

ele cobrou o valor que eu gastaria para alugar o carro mais o combustível, algo em torno de mil reais por carro, que pode ser dividido entre os pescadores

 

ele é muito gente boa, se te interessar liga para ele e bate um papo

 

Gilmar (45) 9810-5868  

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Os meses de inverno são complicados para pescar na Argentina.

Não pretendo, com isso, te desmotivar. Pelo contrário, acho que toda vez que dá vontade ou oportunidade para pescar, tem que ir (dizem que Deus acrescenta um dia de vida para cada dia pescado!!).

Eu não vou mais no inverno porque se pegar um dia com frio E CHUVA, aí fica difícil.

Com frio, dá pra pescar, principalmente peixes de couro. Mas se chove... só com muita pinga!!

Boa sorte e boas pescarias (e não esquece a pinga).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...