Ir para conteúdo

TRICKS DA REPRESA JURUMIRIM


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores.

 

Com o privilégio de ter acesso rápido a represa Jurumirim, tenho nela me remediado dos problemas e stresses, e aliviando de ansiedades de outras pescarias.

 

A pesca por aqui não é fácil, a região é muito predada, mas como tenho passado muito tempo na água, acabei por encontrar a forma de me divertir, brincando com os tricks. tralha levinha e pequenas iscas, assim, entres as brincadeiras, vez ou outra entra um amarelo um pouco maior. interessante é que tenho tido bons resultados com os maiorzinhos, em um intervalo curtissimo de tempo ( 30 min), e no mesmo local, isso em 5 pescarias seguidas.

 

Enfim um feriadinho no meio da semana (04/06) e muito frio, um breve futebol com os amigos pela manhã, um excelente churrasco com a patroa e o sol apareceu, então vamos esticar as linhas, assim partimos para a pescaria, a patroa e eu, ela so para me acompanhar e registrar os monstros.kkk

 

DSC_0581_zps9dksncqu.jpg?1433522333010&1

 

DSC_0610_zpsxaxnjivv.jpg?1433522333010&1

 

DSC_0588_zpsoxwu8w2j.jpg?1433522333010&1

 

pequeninhos iguais a esses foram varias capturas..

 

abaixo os maiores, no curto espaço de tempo que comentei acima.

DSC_0615_zpspsvb45jq.jpg?1433522333010&1

 

CSC_0625_zpsiszrrdgg.jpg?1433522723803

 

CSC_0628_zps9ltbhstz.jpg?1433522723803

 

DSC_0619_zpsmppudd3z.jpg?1433522691990&1

 

DSC_0597_zpsp1zosl8h.jpg?1433522691990&1

 

DSC_0600_zpsldzjhmvz.jpg?1433523086384&1

Iscas.

poqueen 55

curisco 60 e 70

Rebel Raider

 

Varas carretilha e molinete 10lbs

linha mult 0,15mm

pescador. Odirlei

fotos. patroa Joice

 

espero que gostem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu relato, belas fotos o importante é esticar as linhas as vezes o peixe é consequência rsrsrsrs qualquer ação, qualquer tamanho atiça adrenalina.

 

Abraço..

Verdade meu amigo. Não importa o tamanho.

Com a tralha certa é emoção garantida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande amigo Borin, que pescaria TOP! Comecei a pescar assim em Furnas também, com molinetinho e linha fina o estrago é grande haha E você pegou uns amarelos bonitos perdidos ein, show demais. Estou te devendo uma visita, desse ano não passa  :gorfei:

Abração, parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande amigo Borin, que pescaria TOP! Comecei a pescar assim em Furnas também, com molinetinho e linha fina o estrago é grande haha E você pegou uns amarelos bonitos perdidos ein, show demais. Estou te devendo uma visita, desse ano não passa  :gorfei:
Abração, parceiro


Valeu pedrim

Pode vir q a diversão é garantida.

Bora marcar.

Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...