Ir para conteúdo

Acidente X Piranha - CRIANÇAS NÃO


Posts Recomendados

Meus colegas de trabalho sanbendo que gosto de pescar me passaram este e-mail como alerta. Talvez alguns de vocês já tenham visto. Não sei a veracidade do fato e nem onde aconteceu.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Me descupem os colegas pescadores pelas imagens fortes, mas como pescador que sou, sei que às vezes nos arriscamos mais do que deviamos em nossas pescarias. Sei que um fato como este é raro de acontecer e fica apenas uma alerta para todos nós. Tem mais fotos mas acho que estas são mais do que suficente para abrirmos nossos olhos na próxima pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem a noite, não durmi com medo, fui la pro quarto dos meus pais.

hehehe...

rapais mas é serio, não duvido do fato, mas se fosse piranha elas num teriam comido mais um tiquim?

Ou não gostaram da carne ou então o pessoal do resgate espantou elas.

C é doido... tai uma nova forma de operar de fimose... UI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vai ver é porque quem morre dessa forma não é encontrado e aí entra como desaparecido...

Caracas....

Bem, acho que esse lance aí deve ter sido o ataque das piranhas na hora de retirar o corpo, senão elas tinha comido tudo.

Vi uma reportagem na tv que no Brasil não existe nenhuma morte relacionada a ataque de piranhas. (acho que foi no Globo Rural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...