Ir para conteúdo

Pesque Pague Taguatinga 29-05-2015


Visitante

Posts Recomendados

Boas amigos, venho relatar mais uma pescaria nesse excelente pesqueiro em Taguatinga-DF.

 

Tudo foi preparado no rompante, combinamos ontem mesmo de irmos eu e minha mãe e busquei meus filhos depois da escola as 13:00 hs, portanto toda a tralha foi preparada na pressa mesmo wink.png Vamos ao que intereça.

 

Logo na chegada ao pesqueiro, arremessei uma xixa de fundo e saiu esse belo redondo:

 

GNte5f3.jpg?1

 

QnST9H8.jpg?1

 

Logo em seguida, sai uma pira já de bom tamanho.

 

kggM7kF.jpg?1

 

Foi ai que minha mãe entrou em ação, como sempre um pé quente na pescaria, sempre que levo ela, o dia é maravilhoso, tanto pelos peixes que se animam para tirar foto com ela, quanto pela companhia  bs-aplauder.gif

 

Começou com uma cacharinha já de respeito:

 

L8GvNOp.jpg?1

 

E logo em seguida veio essa bela pira:

 

w7y11UW.jpg?1

 

E ela como toda mulher pé quente engatou outra em seguida  bs-aplauder.gif

 

qagbeej.jpg?1

 

Peguei as crianças na escola e logo que pisei no pesqueiro uma coisa me animou, parou de ventar e o tempo nublou, senti que os redondos dariam a cara:

 

ca9nWI1.jpg?1

 

Uma pausa para o almoço que ninguém é de ferro:

 

QXxRzbv.jpg?1

 

Logo depois do almoço, saiu esse redondo belíssimo, galudo, fiz questão de colocar essa foto que saiu muito desfocada, pois tomei uma no queixo que quase fui a nocaute  rotfl2.gif  rotfl2.gif

 

PWTwejh.jpg?1

 

Logo depois um dublê de mãe e filho:

 

9vii0eO.jpg?1

 

Nesse dublê só deu tempo de tirar foto do meu lindo tambaqui, minha mãe tirou mais uma pira que era tímida e não quis pousar para foto kkkk

 

f3tC56E.jpg?1

 

Para abrilhantar o dia, um dublê de avó e neto:

 

4iA9din.jpg?1

 

Minha mãe tirou essa baby pira:

 

gMubjH7.jpg?1

 

Mais Cachara:

 

t33OjED.jpg?1

 

e meu filho esse tamba, só que ele não gosta de pegar o peixe no colo e só saiu assim na foto:

 

Q9Fvqhf.jpg?1

 

E para finalizar o dia minha mãe pescadora, tirou essa bela cachara, que só foi fotografada no chão pois enxarutou o anzol e tivemos muito trabalho para achar um alicante grande para sacá-lo, como o peixe já estava um bom tempo fora d'água, decidimos nem colocar no colo.

 

PDGdF54.jpg?1

 

Várias outras piras, tambas e tilapinhas foram tiradas da água mas não saíram na foto.

 

Minha esposa não pôde participar pois estava no trabalho.

 

Agradeço a Deus por esse dia maravilhoso em companhia da minha família.

 

EQUIPAMENTOS UTILIZADOS:

 

VARAS:

Vara MS lubina X 12-25 lbs, 1,83 m.

Vara MS lubina X 12-25 lbs, 1,98 m.

Vara Shimano Solara 16 lbs, 1,83 m.

Vara Dawia aird 16 lbs, 1,60 m.

Varas telescópicas para tilápias.

 

CARRETILHAS:

MS Titan Big Game FW, linha multi Expectra 45 mm com leader 60 mm.

MS New BW, Linha multi 28 mm Expectra + cevadeira.

MS Ventura VT 10, linha multi 28 mm Expectra com leader 40 mm.

Abul Garcia Revo mgx shs, linha multi 16 mm YGK G-Soul + cevadeira.
 

* Como podem ver, as carretilhas Revo mgx e New BW que não foram desenvolvidas para pesqueiro, mataram a pau.

** Era para ter retornado lá hoje 06/06, mas minha filha amanheceu doente, fico devendo mais um relato esse mês se possível ;)

 

Abraços a todos.

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson, lindos peixes, parabéns! Incrível ver a superioridade de nível dos pesqueiros de Goiás em relação aos daqui, principalmente no que diz respeito às pirararas. E num ambiente onde se pode fazer ótimas pescarias em família, como a sua  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson, lindos peixes, parabéns! Incrível ver a superioridade de nível dos pesqueiros de Goiás em relação aos daqui, principalmente no que diz respeito às pirararas. E num ambiente onde se pode fazer ótimas pescarias em família, como a sua  palmas::  palmas::

 

Obrigado Pedro, já peguei piraras bem maiores nesse pesqueiro, com certeza a família junta é bom demais  ::tudo:: .

 

 

Adoro este pesqueiro....Fica a 1Km da casa  do meu pai...hehee...Cerveja gelada, isquinha de peixa top...e excelentes peixes.

 

Parabéns pelo relato, Wilson...Obrigado por compartilha-lo conosco.  ::tudo::

 

Valeu Fabrício, com certeza a melhor isca de peixe que eu já comi, quarta-feira 17/06 tem mais relato, vou lá com minha mãe, filhos e dois primos   ;)

 

 

Muito legal mesmo, pena que os douradas desapareceram rsrsrs, parabéns pelas capturas Wilson e muito legal a família esta junto.

 

Abraço.

 

Verdade João, nunca consegui pescar um dourado nesse pesqueiro, mas uns três anos atrás via muitos saírem, mês passado ao chegar no pesqueiro, deparei com um enorme morto boiando, cena lamentável, provavelmente algum pescador que deixou cair no chão, mas um bom sinal que eles ainda existem por lá  aplauso:: .

 

 

Parabens Wilson, muito bacana este relato, belos tambaquis e uma bela cachara!

 

Obrigado Alexandre, as cacharas lá chegam a encher o saco, espantando os tambas da ceva kkkkkkk, uma festa para que gosta desse belo peixe de couro.

 

 

Belo relato Wilson!

 

Pegaram peixes graúdos e o melhor é que foi na companhia de quem se gosta, a família. Isso não tem preço.

Parabéns pelas capturas.

 

Um grande  :amigo:

 

Muito obrigado Guilherme, vamos marcar uma lá ou no clube pescar algum dia desses  legal::

 

 

Só bitelo !!!! parabéns !!!

 

Valeu Renato, só bicho gordo kkkk legal::

 

 

Aooooooooooooo vontadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Belo relato

 

Obrigado Marco Túlio, o pesqueiro nem fica tão longe assim de Goiânia, dá para fazer uma visita  ::fishing .

 

 

Belo Relato e excelentes peixes... pescaria em familia é sempre top demais. parabens.

 

Obrigado Ricardo, com certeza um dia dos mais tops  aplauso:: .

 

 

É, essa região de Brasília e entorno são privilegiadas quando o assunto é Pesqueiro de qualidade! Parabens amigo, belo relato.

 

Obrigado Ruan, em Goiânia, se não me engano existem pelo menos 2 bons pesqueiros também, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Shoooww de relato parceiro, sempre vou a pesqueiros, pois tem um perto de casa, e fica facil né!!

Fazia tempo que nao via um relato tão alegre.....fico feliz por vc!

Vc pensa igual eu, nao uso material estratosferico em pesqueiro! Maximo 25lbs as varas!

Nao testou umas artificiais!? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoooww de relato parceiro, sempre vou a pesqueiros, pois tem um perto de casa, e fica facil né!!

Fazia tempo que nao via um relato tão alegre.....fico feliz por vc!

Vc pensa igual eu, nao uso material estratosferico em pesqueiro! Maximo 25lbs as varas!

Nao testou umas artificiais!? Abraços

 

Obrigado Neto, comprei duas varas esse mês de 35, 50 lbs, em breve irei experimentá-las em um pesqueiro com pirararas que realmente exigem, mas sempre prefiro equipamentos mais leves, com certeza mais emoção na briga com peixe, mesmo as vezes ele ganhando a briga, sou contra rebocar só para tirar na água.

 

Já tentei artificiais, mas nunca mais vi matrinxãs e dourados no pesqueiro e como só deixam utilizar se tirar a garateia e colocar anzol simples, acabo desanimando.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...