Ir para conteúdo

DESAPROVADO - Pousada das Aguas


Posts Recomendados

Ola Amigos, gostaria de compartilhar a triste experiencia que tive com a pousada das Aguas, em TEODORO SAMPAIO SP.

Vamos começar pela estrada que nao possui sinalização nenhuma,  são 02 opções para chegar la uma estrada de 06 km ( esta atolei logo no começo, menos mau pois fiquei sabendo que tinha uma ponte e a mesma estava quebrada) e outra  25 km de estrada rural onde efetua a logistica de cana, voltei por esta então.

Chegamos la finalmente de pois de mais de 01 hora de estrada PESSIMA. Pensei comigo o Sufoco cabaou!

Pena que não. ( Havia combinado com o Sr. JOEL de o mesmo soltar meu barco na agua,ja que a estrada até o RIO aproximadamente mais uns 3 km era quase impossivel) Ele nos disse vai descendo la, se atolar eu retiro com a Caminhonete!!! :( .

Com muito sufoco e conseguimos desincarretar e encarretar o barco na agua! ( Vale ressaltar que ele essa rampa que usei de areia, é dos pescadores profissional da região e o mesmo se diz dono da rampa). Resultado prejuizo de que o barco dançou na estrada e acertou o motor eletrico em um coqueiro( quebrou o cavalete do motor eletrico R$ 150,00)  

Havia combinado com o mesmo o valor de R$ 150,00 para soltar o barco e 02 almoços. 

Na hora de pagar perguntei o valor , ele disse que eu tinha que pagar R$ 150,00 , e que este era o COMBINADO. Resolvi perguntar, Mas o Sr nao desincarretou nosso barco e ainda soltamos em uma rampa que nao pertence ao SR. O certo é 02 almoços. 

Nao teve Jeito pagamos os 150,00 ( por 02 almoços que nao estavam ne la aquelas coisas, ARROZ, FEIJAO , TOMATE, MORTADELA FRITA e um pouco de carne de porco bem DURA)

Galera fia a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite amigos,

Estive por duas vezes nessa pousada em janeiro e dezembro passados. A estrada de fato estava ruim mas consegui chegar com relativa tranquilidade e meu carro não é 4x4. As acomodações da pousada são simples, sem nenhuma sofisticação porém atendem o propósito da pesca. Todo o combinado pelo Sr Joel foi cumprido e conseguimos duas excelentes pescarias com vários peixes na faixa de 4kg. No nosso caso contratamos o pacote completo incluindo barco, piloteiro e pensão completa. Em outra pousada da região tive vários dissabores inclusive a matança indiscriminada. Meu relato não é para defender nem acusar, simplesmente faço justiça pelo atendimento que recebi. Abraço a todos.

IMG_2191.JPG

IMG_2754.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não tinha visto este tópico.

Não estou aqui tirando a desaprovação do pescador...mas eu acho extremamente "estranho"...rsrs....alguém desaprovar uma pousada/hotel e tals....utilizando os seguintes argumentos:

- Estrada de chão ruim = Oras, uma estrada de chão é uma via pública. Na teoria o Estado é q deveria mantê-la em boas condições...mas sabemos q isso é quase impossível, então, geralmente são dos donos das terras na região q se cotizam para arrumar a via. 
- Barco danificado por conta da via = Oras, a responsabilidade de colocar o barco na água não estava nas mãos do Rafael?!? Se o barco estive na responsabilidade da pousada, caberia a ela pagar qualquer prejuízo ocorrido, mas quem estava no volante, na minha opinião, ainda era o responsável. 
- R$ 150,00 em duas refeições = Não estou duvidando da palavra do Rafael...mas é certo q houve alguma conversa entre ambos para justificar a cobrança deste valor. Quais os argumentos utilizados pelo dono para cobrar o valor de 2, 3 ou mais serviços, sendo q ele ofertou apenas 1???

Precisamos de mais informações para tirarmos uma conclusão mais acertada.

Agora, se a comida, mesmo que simples, estava ruim, essa sim pode ser desaprovada.
Se ele cobrou 75,00 por refeição, enquanto cobra 30,00 do restante, tb pode ser desaprovado.
Se ele cobrou por ter colocado o barco na água sendo q o Rafa que colocou, tb pode ser desaprovado.

Mas pela estrada de chão e pela quebra do elétrico, acho q a desaprovação foi descabida....mas isso, é opinião minha...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo fabricio nao podemos responsabilizar o dono da pousada por coisas q nao sao cabiveis a ele . Ja estive la tbm e mesmo c a simplicidade o atendimento foi otimo e a pescaria nem c fala vc num precisa navegar muito para achar grandes tucas.... piloteros gente boa prestativos . Pra mim ta aprovada

IMG-20151001-WA0000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMuito bondia amigos eu nao tinha visto este comentario ate entao us turista de santa catarina desmarcou uma pescaria disendo que foi  informado  deste fato au entrar no   sit questionando  comigo acabaro desmarcando a pescaria entao foi quando tomei conhesimento  no sit  fiquei muito triste pois nao  tinha conbinado nada com Rafael mais sim com moacir vitcto do grupo eco moa  procurando o moacir sobre o acontesido ele me dise que todo conbinado tinha sido conprido entao eu sou a pesoa que  nao poso agomenta  deicho isto para os propio pescadores que viero e vem aqui  obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, vou deixa aqui minha experiencia ,que tive na pousada das água.bem entendida a minha exp, na estrada como o meu carro é 4x4 não tive nenhuma dificuldade nem com atoleiro, puera, buraco nem um tipo de contra tempo foi exatamente maravilhoso.a recepção típica de uma família pioneira refeição e totalmente sem comentário garanto que todos de bom senso vai concorda com isso é uma refeição de qualidade, barcos de primeira Video_20161116122103386_by_videoshow.mp4

Video_20161116122103386_by_videoshow.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que nunca se devemos crer ou descrer em quem começa uma conversa, seja ele quem for. O Certo é ouvir os dois lados primeiro para se chegar a uma conclusão final. Ao principio alguns aceitaram a acusação sem ouvir ambos e ver as provas. Agora as criticas ao seu Joel, será que é isso mesmo?...

Eu somente tenho que dizer que estive umas 3 vezes na pousada do seu Joel e posso afirmar que o lugar é lindo e merecedor de qualquer pessoa visitar.

Para mim o atendimento do seu Joel foi muito nobre, atencioso e um profissional de caráter e exemplar para muitos, pois além da sua humildade é um amigo comunicativo e nos deixa a vontade em nossas escolhas. Não tenho que reclamar da pousada ou da alimentação, fui bem servido em todos os aspectos.  Nos levou até o barco e nos trouxe de volta com timoneiro a disposição. Até onde eu sei nunca deixou a desejar aos outros que conheço. No dia em que fui no seu Joel, havia dois amigos de Jaú, que ficaram muito empolgados e HIPER SATISFEITOS com a recepção. Sou testemunha ocular disso. Conheço médicos que frequentam a pousada e falam coisas maravilhosas do atendimento e procedimento. Agora se o dono da equipe não tem que reclamar e da nota 10. Para mim basta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola Caros, até então não havia visualizado as conversas acima, por isso não respondi até então.

Vejo que a maioria da galera me pediu mais informações. 

O combinado com o Sr Joel era o mesmo desencarretar meu barco com o carro dele 4X4  pois o meu não era + 2 almoços . Já que a rampa era uns 3 km da pousada dele (a estrada até rampa estava péssima).

obs. (eu ja conhecia o lugar, pois fica em um assentamento de pescadores profissionais e sempre vou com meu barco e pesco la. Mais até então nunca havia usufruído da estrutura da pousada.) Conhecia a estrada, mais para quem não conhece acredito que seria difícil encontras pois não possui sinalização nenhuma.

Só levei meu barco , porque meu companheiro de pesca foi la  e usaram os barcos da pousada e ficaram na mão ( sem bateria, Motor quebrado  e etc).

 

Sei que todas pousadas tem problemas e nunca serão 100% para todo mundo.

Essa foi a experiencia que tive, não me importo de pagar R$ 150,00 que foi o combinado! O que não aceito é não cumprir o combinado.

Para mim não aprovei, as vezes oque é ruim para uns é bom para outros.

Se não bastasse tudo isso.  

 Quando a galera perguntava oque ocorreu . O Dono da pousada fala que  não peguei peixe por isso fiquei bravo. 

Eu peguei peixe la sim.  Sempre acertava.

o Tempo ira dizer se a pousada é boa ou não. Como só eu tive coragem de reclamar até então, aguardaremos um futuro próximo para que mais pessoas contem suas experiencias.

Sem mais, 

10525807_685425048226271_7527910533645108035_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...