Ir para conteúdo

[Drone] Quero um desse.


Posts Recomendados

Esse Feriado estava com um amigo que ficou tirando fotos com o Drone...

 

Fica Top...Pagou na faixa de 3 a 5 mil reais nos usa...

 

É Muito bom....

coloque em seus pacotes este serviço chicão. :noel:

Tenho certeza que choverão pedidos. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arriscar uma opinião rasa, aqui:
Acho que quando o assunto é quadricópteros + interesse por produção de boas imagens deve-se antes de adquirir, considerar dois aspectos importantíssimos que são; a autonomia e estabilidade da imagem.
20 minutos sinceramente é muito pouco negativo:: e 2 horas para carregar sinceramente é muito. Mas, isso é pessoal. Se 20 min atende, fechou !
Repare bem: todos gostam de filmes de cinema, porque a imagem não treme. Se tremer é porque o diretor assim o quis, para passar aquela impressão de movimento, ação e realidade. Se isso durar a cabeça até dói assistindo. Não dá para ignorar isso.
Nos Drones pilotados a estabilidade da imagens é possível através :

  • da habilidade do piloto ( isso, esse daí dispensa);
  • do uso de um Gimbal ( sistema de 3 eixos de alta performance de estabilização, onde a câmera leve e de foco no infinito, geralmente uma GO PRO é afixada ( esse não tem Gimbal );
  • da substituição dos hélices de plástico por de melhor qualidade, mais leves e resistentes ( não sei se estas são de carbono);
  • de condições favoráveis do tempo ( pensou nos pé de ventos das pescarias ? rs...).

Fica difícil saber se esse daí oferece imagens estáveis, pois no tease pode ter havido correção digital de imagens por software de estabilização de imagem de pós produção, ou uso de outro equipamento ou método para filmar. É comercial. Já viu né? Me diz um comercial que diz totalmente a verdade, com exceção da Chinelos Havianas, é claro ? rsrs...Vai saber.
No mais, acho que ele atende, se comparado com outros modelos mais comerciais disponibilizados no mercado, como os Phanton Vision. Gosto dos DJI. Mas, assim mesmo ficaria também preocupado com o pouco acesso a peças de reposição e mão de obra de manutenção, pois isso quebra. Esse do vídeo não tem sensor de impacto, ao que parece. Se tiver um obstáculo, um galho de árvore ...( Pow ! ).
Ele não é brinquedo e isso já é bom. Pois, tem gente que compra brinquedo e quer fazer boas imagens. Para fazer boas imagens é preciso gastar um dinheiro nisso. Não tem outro jeito!
Um Drone bom tem que ter GPS e programação de retorno e pouso, para no caso de pane por defeito e/ou de energia ele pousar ( acho que esse daí os tem. Ele parece pousar na mão onde onde o GPS localizador foi colocado numa poceira de relógio ), e, ser a prova d' água ( esse daí é ! );
Não deixa de ser muito interessante o Lily. viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arriscar uma opinião rasa, aqui:

Acho que quando o assunto é quadricópteros + interesse por produção de boas imagens deve-se antes de adquirir, considerar dois aspectos importantíssimos que são, a autonomia e estabilidade da imagem.

20 minutos sinceramente é muito pouco negativo:: e 2 horas para carregar sinceramente é muito, mas isso é pessoal ! Se 20 min atende, fechou !

Repare bem: todos gostam de filmes de cinema, porque a imagem não treme. Se tremer é porque o diretor assim o quis para passar aquela impressão de movimento, ação e realidade. Se isso durar a cabeça até dói assistindo. Não dá para ignorar isso.

Nos Drones pilotados a estabilidade da imagens é possível através :

  • da habilidade do piloto ( isso, esse daí dispensa);
  • do uso de um Gimbal ( sistema de 3 eixos de alta performance de estabilização, onde a câmera leve e de foco infinito, geralmente uma GO PRO é afixada ( esse não tem Gimbal );
  • da substituição dos hélices de plástico por de melhor qualidade, mais leves e resistentes ( não sei se estas são de carbono);
  • de condições favoráveis do tempo ( pensou nos pé de ventos das pescarias ? rs...).

Fica difícil saber se esse daí oferece imagens estáveis, pois no tease pode ter havido correção digital de imagens por software de estabilização de imagem de pós produção, ou uso de outro equipamento ou método para filmar. É comercial. Já viu né? Me diz um comercial que diz totalmente a verdade, com exceção da Chinelos Havianas, é claro ? rsrs...Vai saber.

No mais, acho que ele atende, se comparado com outros modelos mais comerciais disponibilizados no mercado, como os Phanton Vision. Gosto dos DJI. Mas, assim mesmo ficaria também preocupado com o pouco acesso a peças de reposição e mão de obra de manutenção, pois isso quebra. Esse do vídeo não tem sensor de impacto, ao que parece. Se tiver um obstáculo, um galho de árvore ...( Pow ! ).

No mais, ele não é brinquedo e isso já é bom. Pois, tem gente que compra brinquedo e quer fazer boas imagens. Para fazer boas imagens é preciso gastar um dinheiro nisso. Não tem outro jeito!

Um Drone bom tem que ter GPS e programação de retorno e pouso, para no caso de pane por defeito e/ou de energia ele pousar ( acho que esse daí os tem. Ele parece pousar na mão onde onde o GPS localizador foi colocado numa poceira de relógio ), e, ser a prova d' água ( esse daí é ! );

Não deixa de ser muito interessante o Lily. viola::

amigão, tem uma parte no site https://www.lily.camera/que tira todas essas suas duvidas, comprei so depois que li tudo

Trata-se de um equipamento top, criado para nao ser manipulado por ningu´me justamente porque o "criador" quis criar um drone que tirasse foto de toda familia dele junta sem ninguém ter que bater a foto ou filmar. A camera que virá embutida nele é uma Gopro HEro 3+ Black que é de excelente qualidade, e estabilização top....20 minutos é o maior tempo de voo encontrado em drones, lembrando que a finalidade, na minha opinião, de uma filmagem com  drone é aproveitar 30 segundos ou no max 2 minutos para colocar numa edição de video...na boa, ningué, tem saco pra assistir masi do que 10 minutos de video de qualquer coisa que seja...ele tem o contra de nao poder utilizar bateria reserva, porém é o unico 100 a prova dagua no mercado...enfim, estou satisfeito com a compra e com as informações...agora so poderei afirmar completamente em fevereiro...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, tem uma parte no site https://www.lily.camera/que tira todas essas suas duvidas, comprei so depois que li tudo

Trata-se de um equipamento top, criado para nao ser manipulado por ningu´me justamente porque o "criador" quis criar um drone que tirasse foto de toda familia dele junta sem ninguém ter que bater a foto ou filmar. A camera que virá embutida nele é uma Gopro HEro 3+ Black que é de excelente qualidade, e estabilização top....20 minutos é o maior tempo de voo encontrado em drones, lembrando que a finalidade, na minha opinião, de uma filmagem com  drone é aproveitar 30 segundos ou no max 2 minutos para colocar numa edição de video...na boa, ningué, tem saco pra assistir masi do que 10 minutos de video de qualquer coisa que seja...ele tem o contra de nao poder utilizar bateria reserva, porém é o unico 100 a prova dagua no mercado...enfim, estou satisfeito com a compra e com as informações...agora so poderei afirmar completamente em fevereiro...vlw

Olá Bernando, fiquei bem interessado na compra. Dei uma olhada no site, mas n achei nada dizendo que uma Hero 3+ black estará embutido nele. Pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu expplicar...me expressei mal talvez...não é que virá uma GoPro hero 3+ black , mas sim a camera que vira nele é a mesma que gopro hero3+ black porém so o interior, e nao a GoPro em sim

Aqui tem tudo que vc precisa saber, coloque seu navegador para traduzir e vc irá tirar todas suas duvidas

https://www.lily.camera/our_faq/

 

PS: Se vc digitar no google sobre o sistema de camera dele ser a mesma hero 3 + Balck vc ira confimar isso

precisando, so falar, mas tb não sei muita coisa, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...