Ir para conteúdo

TBFT e Ninja no Retiro-TO


Posts Recomendados

Após mais de um ano sem fazer uma pescaria, resolvendo problemas pessoais, finalmente consegui sair da ibernação e voltar a ativa alegre::

 

Material já estava com teia de aranha :gorfei:  Mas ainda funcionava...

 

Chamei o amigo ninja Eduardo Sone para irmos em Retiro-TO, local que ambos ainda não conhecíamos, porém tivemos ótimas indicações de grandes tucunarés e ainda grande quantidade de cardumes no local.

 

Escolhemos a Pousada Pesca & Lazer como estadia, e ficamos bastante satisfeitos com a escolha. Por um preço bastante justo, a pousada oferece um ótimo conforto e todas as condições que precisamos para realizar uma boa pescaria. Nosso amigo João Neto aqui do fórum foi quem fechou nosso pacote.   

 

A pescaria aconteceu nos dias 04, 05 e 06/junho. Saímos de Brasília na quarta meio dia e a noitezinha já estávamos na pousada.

 

Partiu pescaria!!

 

Adrenalina a mil 

 

212012_zpswrxgpop8.jpg

 

Saída no primeiro dia de pesca

 

 

O vento começou cedo, prejudicando em muito a pescaria, peixe deu uma sumida... Pela manhã eu não havia capturado nada ainda mais o ninja não perdeu tempo e mostrou como se faz. aplauso::

 
Estreando a isquinha nova  ::fish2
 

DSC05589_zpsh308fgzr.jpg

 

 

IMG_1948_zpsw1jwgvev.jpg

 

IMG_1945_zpsmcofmyac.jpg

 

IMG_1944_zps7ligpt6n.jpg

 

IMG_1943_zpsjqmzqqjx.jpg

 

Paramos então para o almoço em um local conhecido como "Pedreira" no braço do rio paranã.

 

DSC05591_zpspgmy91yp.jpg

 

Moçada empenhada na produção do banquete.

 

DSC05593_zpsahrvlaud.jpg

 

DSC05594_zps49gbjcul.jpg

 

Estava nesse nível o almoço Hummmmm  fome::  fome::  fome::

 

DSC05596_zpsrerw4vfy.jpg

 

Eu e a difícil tarefa de tomar uma gelada  rindo3::

 

DSC05598_zpsp4eujozg.jpg

 

 

A tarde devido ao vento não ter dado trégua, optamos em ir para o braço do rio tocantins a procura de locais mais abrigados que nos permitisse pescar.

 

 

 

Numa região próxima ao barranco finalmente a primeira ação de peixe grande... Rebojou na minha isca mais não voltou... Continuamos insistindo e finalmente na isca do ninja POW!! Tome linha!!!  Zimmmmm!!!!

 

Logo seguido de um PUTS!! :choquei:  A linha bambeou....   doeu::  quando foi ver, o líder havia partido...    suici::

 

1 Para o FISH ::fish2 x 0 para o FISHERMAN ::fisherman

 

  negativo::  negativo::

 

Mas quem nunca perdeu uma isca?  anjo::

 

Seguimos adiante... Nessa hora o ninja fala para eu ir pescar na frente, como eu não havia pego nada descente ainda não titubiei e fui tentar minha sorte no bico da canoa.

 

Próxima grota fomos chegando bem na parte mais rasa, arremesso minha isca lá no rasinho e quando ela toca na água vimos um ataque lateral daquele cinematográficos!! Peixe veio rasgando a água e POW!!! Estava na linha....

 

Logo percebo que eram 2! Falo para o parceiro jogar a isca dele e tentar captura o outro, mais em vão, o peixe errou a isca. Passo minha vara pro piloteiro e pego a minha reserva, dou um arremesso bem curto a cerca de 3 metros do barco e POW!!! ::tudo::  

 

Resultado, peguei o casal e ainda foi o recorde da pescaria  danca::  alegre::

 

 

DSC05602_zpsckpgzfhh.jpg

 

DSC05606_zpss69udhbw.jpg

 

DSC05608_zpseshu7muh.jpg

 

DSC05609_zpsdeh2ktxm.jpg

 

Vai para natureza meu amigo, obrigado pela emoção!!!  mestre::  mestre::

 

DSC05610_zpsgghrcqk0.jpg

 

Tentamos outros locais mais sem nenhum peixe digno de fotografia rsrsrs.

 

 

 

Saída para o segundo dia

 

 

O vento ainda não dava trégua... Totalmente atípico nesse mês lá na região.

 

Acertamos alguns cardumes... Mas quem já foi lá sabe que em cardume ninguém quer parar para tirar foto  rindo3::

 

Mesmo assim não restimos...

 

IMG_1937_zpsrc0qmt8p.jpg

 

Parada para o almoço no segundo dia... Local "Prainha"

 

 

 

DSC05613_zps7ddchl82.jpg

 

DSC05616_zpsachaydeq.jpg

 

Muita sombra para descançar...

 

DSC05611_zpsj35b7pdu.jpg

 

 

Ninja sempre tirando peixe!!  aplauso::  ninja::  ninja::

 

IMG_1941_zps8qnkuem2.jpg

 

Terceiro dia resolvemos subir o rio Tocantins... A previsão seria que o vento voltasse a nons encomodar, portanto optamos em procurar locais mais abrigados sempre.

 

 

 

Pela manhã apenas alguns peixinhos deram as caras...

 

Até que na tarde resolvo usar uma hélice até cançar... pensei comigo... agora quero um grandão  lingua::

 

Insisti tanto que fui agraciado  viola::

 

DSC05627_zpsdeeup8rg.jpg

 

IMG_1940_zpsqcvglcvc.jpg

 

Depois desse cansei da hélice doutor::  voltei para zarinha e ainda consegui uns peixinhos  bang::

 

 

IMG_1936_zpszz9usmvf.jpg

 

 

 

IMG_1938_zpsp76hk5te.jpg

 

 

 

Final da tarde no mesmo local que pescamos pela manhã tive uma açao de bitelo!! Mais não ficou para fotografia... continuo insistindo e consegui mais um para fechar com chave de ouro ::please::

 

 

IMG_1934_zpsobghtnz2.jpg

 

 

Bem pessoal é isso!!

 

Agradeço primeiramente a Deus por ter permitido essa viagem e nos protegido em todas ocasiões.

 

Em segundo ao parceiro ninja::  Edu Sone San, pela pacência e camaradagem dispensada em todo momento, sempre animado e pronto para qualquer uma!!!  joia:::  :amigo:  :amigo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Bruca seus relatos sempre bem comentados, nos transporta para o real mesmo com vento saíram bons peixes, o bom é saber que vocês gostaram da nossa pousada, do atendimento da família pesca e lazer, aqueles dias com vento realmente foi atípico para esse mês mais natureza não podemos mudar rsrsrs o ninja e suas iscas turbinadas kkk doeu::  doeu::  ::tudo::  ::tudo::  sempre dando resultados.. Quero fazer o convite para vcs dois irem comigo em julho converse com o Ninja e veja uma data legal agora em julho..Parabéns para dupla.

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Bruca seus relatos sempre bem comentados, nos transporta para o real mesmo com vento saíram bons peixes, o bom é saber que vocês gostaram da nossa pousada, do atendimento da família pesca e lazer, aqueles dias com vento realmente foi atípico para esse mês mais natureza não podemos mudar rsrsrs o ninja e suas iscas turbinadas kkk doeu::  doeu::  ::tudo::  ::tudo::  sempre dando resultados.. Quero fazer o convite para vcs dois irem comigo em julho converse com o Ninja e veja uma data legal agora em julho..Parabéns para dupla.

 

Abraços..

João.... Apanhei mais que mulher de malandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruca san me deu aula de como se pesca. E ele estragou seu Secret point... Huahuahuahuahuahuahauhauhauahauahaua

Amigo, obrigado pela ajuda com a logística. E parabéns pela pousada, atendimento 100%!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João.... Apanhei mais que mulher de malandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruca san me deu aula de como se pesca. E ele estragou seu Secret point... Huahuahuahuahuahuahauhauhauahauahaua

Amigo, obrigado pela ajuda com a logística. E parabéns pela pousada, atendimento 100%!!!!

diabo::  diabo::  diabo::  diabo::  diabo::  v ::fishing os dois me pagammm Bruca arrebentou com tu ninja kkkkkkkkkkkk....obrigado Sone pelos elogios... Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Bruca e Ninja!

 

Este lugar é show!

 

Abração,

 

Valeu Ladislau!! Eu ainda não conhecia... Realmente é show de bola !!

 

 

Legal Bruca seus relatos sempre bem comentados, nos transporta para o real mesmo com vento saíram bons peixes, o bom é saber que vocês gostaram da nossa pousada, do atendimento da família pesca e lazer, aqueles dias com vento realmente foi atípico para esse mês mais natureza não podemos mudar rsrsrs o ninja e suas iscas turbinadas kkk doeu::  doeu::  ::tudo::  ::tudo::  sempre dando resultados.. Quero fazer o convite para vcs dois irem comigo em julho converse com o Ninja e veja uma data legal agora em julho..Parabéns para dupla.

 

Abraços..

 

João muito obrigado pelo total apoio nessa empreitada, sempre preocupado como estávamos por lá, está de parabéns pelo atendimento palmas::   hehehe 

 

 

É nozes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Valeu Sone San  :amigo: Vamos combinar a próxima hein  ::tudo::

 

 

Show de bola rapaziada!!

Top Top, tem que correr do vento lá, mas tem muito tuca, 

Abraco

 

Valeu Rodrigão!! Rapaiz era tanto vento que dava pra velejar de Kitesurf facim  rindo3::

Tem Tuca dimais mesmo!!

 

 

belo relato!!!!! parabéns

 

o lugar é show demais

 

Valeu Rodrigo abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o relatinho Bruca!!!

 

Foi showw este feriadão, muito bom poder conhecer pessoalmente você e o Sone!

 

O vento insistiu em nos atrapalhar mas esqueceu que somos brasileiros e não desistimos nunca.... kkkkkk

 

Abração e até a próxima!

 

Aeh grande Lucas!! 

 

Feriadão valeu a pena dimais... Pescaria show e a oportunidade de estar e conhecer novos amigos nem se fala, tudo de bom!!

 

O vento nos pegou de surpresa mas a gente insiste até pegar!!  rindo3::  rindo3::

 

Abraço garotinho.

 

 

Que pescaria show de bola em, fala sério. Parabéns

 

Valeu Marco Túlio!! Desenferrujando ta bom dimais! hehehe

 

 

Top Eduardo e Bruca...

 

Parabéns pelo Relato....

 

local parece ser top....

 

abx

 

Valeu Panga!! Faltou você parceiro... quem sabe na próxima....

 

Bração

 

 

Belos Azulões!!!

TOP demais.

 

Valei Ricardo!! Tem uns ali uma pintura mesmo!!

 

 

Parabéns pela pescaria Bruca e Sone!!!

 

Só placa bacana e relato de primeira!

 

Abraço!

 

Valeu garotinho!!

 

 

Valeu,Sone e Bruca!Teve uma que fui em julho que o vento nao deixou a gente pescar!!!Parabens amigos

 

Grande Massato!! Com vento lá é flórida os pontos são muitos restritos....peixe some  ::fish2

 

 

Parabéns a dupla!! Relato animador em meio as adversidades!! Top, top!!!

 

João, desanimar nunca!! hehehehe  ::fisherman

 

 

Muito massa Bruca, show esse azuis... Saudades my brother! Grande abraço!

 

AOWWWWWWWWWWWW meu amigo!!!!!  :amigo:  :amigo:  :amigo:

 

Saudades nem se fala, já passou disso  negativo::  negativo::

 

Estou devendo uma ai no Nordeste... assim que der parceiro entro em contato contigo na hora... viola::

 

Abraço forte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Brucasam, bom vê-lo na ativa novamente. Achei que tinha largado as pescarias...

Parabens, ainda mais com este excelente parceiro.

 

Top

 

Abs

 

Dini

 

Estava enrolado com uns problemas pessoais... Deixar de pescar nunca!!  ::bassboat::  ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...