Ir para conteúdo

Pescarias em Goiânia e proximidades, Equipe Molha Minhoca.


Posts Recomendados

Bom dia caros pescadores, 

 

venho fazer aqui um relato resumido de algumas pescarias da equipe aqui na nossa região. As fotos não estarão em ordem cronológica, pois como são muitas, e para ser mais breve, selecionei apenas algumas. Seguirei a ordem dos pescadores da Equipe (ainda vão faltar muitos rsrs):

 

Renato: 

 

33b04y9.jpg

 

ojqoec.jpg

 

2n8yfsj.jpg

 

rbmfzc.jpg

 

2ajano4.jpg

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ruan:

 

x6nes2.jpg

 

 

2m4bn2f.jpg

 

 

30c81lx.jpg

 

Fotos no estilo " Pequeno, mas grande":

293g1zq.jpg

 

2dv1saa.jpg

 

kkkkkkkkkkkkk 

 

314t4i1.jpg

 

2rm8p5g.jpg

Dublê Ruan e Idevaldo !! 

 

 

Bom galera por enquanto é isso, tenho várias outras fotos que ainda tenho que postar. Vai ficar mais pra frente. 

 

Estão ai dois pescadores da equipe, em outro tópico apresento e mostro alguns outros (quando conseguir as fotos com eles rsrs) 

 

Um abraço, e boas pescarias ! 

 

 

---------------------------------------------------------------

 

Fotos em anexo, pescarias nos seguintes locais:

 

Lago Verde, Goiânia - GO

 

Paraíso Verde, Campo Limpo - GO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, só peixe bonito.

 

Valeu Wilson.

 

Belas fotos parceiro... Exemplares de peso parabéns a todos.

 

Abraços.

 

Opa, valeu companheiro. Estou analisando sua MP aqui, obrigado pelo contato. 

Show de bola, tem muito tempo , mas muio tempo mesmo que não vou no lago verde. Uma pergunta quanto está? =]

 

Fala conterrâneo, rsrs. Seguinte, no Lago verde sempre que vamos estamos reservando um pier, que sai o valor de 120,00 para 4 pescadores. Sai 30,00 pra cada e vc tem a comodidade de pescar em um pier só com seus companheiros. Agora a entrada avulsa a pouco tempo estava 35,00 pescador e 10,00 acompanhante. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Wilson.

 

 

Opa, valeu companheiro. Estou analisando sua MP aqui, obrigado pelo contato. 

 

Fala conterrâneo, rsrs. Seguinte, no Lago verde sempre que vamos estamos reservando um pier, que sai o valor de 120,00 para 4 pescadores. Sai 30,00 pra cada e vc tem a comodidade de pescar em um pier só com seus companheiros. Agora a entrada avulsa a pouco tempo estava 35,00 pescador e 10,00 acompanhante. Abraço.

Uai demorou então mas no pier pode ficar somente 4 pescadores, eu iria com vocês de boa huAhuaHUAHUAHUAhuaHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...