Ir para conteúdo

Tucunas no Dique do Tororó


Posts Recomendados

O Dique do Tororó é único manancial natural da cidade de Salvador, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, comumente reduzido para Dique, que possui uma lagoa de 110 mil metros cúbicos de água, localizada em Salvador, no estado da Bahia px ao Estádio Itaipava Arena Fonte Nova. Ano passado recebeu cerca de 5 mil alevinos para incentivar a  pesca esportiva e a atividade de subsistência no local só que tem muita gente abusando e se continuar desta forma logo logo vai acabar.


 


20150613_100101%255B1%255D.jpg


 


 


Então vamos a pescaria com direito a inauguração de conjunto e do meu 1º tucuna.


 


20150613_095440%255B1%255D.jpg


 


 


20150613_095305%255B1%255D.jpg


 


20150613_105558%255B1%255D.jpg


 


20150613_104649%255B1%255D.jpg


 


O dia não foi da zarinha, nem da meia-agua, nem dos sapinhos, nem dos spinners, nem dos stick, nem da popper a pegadeira foi o velho e bom sabiki que nem tinha levado. Levei todas as outras menos o sabiki mais teve um abençoado que me deu ums 2 e pude garantir a pescaria.


 


20150613_122807%255B1%255D.jpg


 


 


20150613_095235%255B1%255D.jpg


 


 


20150613_103343%255B1%255D.jpg


 


20150613_095401%255B1%255D.jpg


 


Vai lá meu filho.


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

      386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
   palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha ouvido falar nessa "novidade" !  ::fish2 

O triste foi saber que teve gente que fez fieira com mais de 15 indivíduos que foram pegos com pequenos shads...

E olha que o tamanho dos peixes devem ter sido 1/4 dos que apresentou !

Dessa forma, a alegria será muito curta e em breve esses peixes terminarão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro, o que o Mestre Kid citou é a realidade em quase todos Lagos, represas, banhados, açudes, reservatórios ou seja devemos fazer nossa parte e ao mesmo tempo incentivar a pratica do PESCA, FOTOGRAFE E SOLTE essa é nossa bandeira,, Parabéns pelo feito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa que legal, se todas as cidades incentivassem este tipo de pesca. Poxa aqui em goiânia tem muitos parques, temos um parque com pintados no lago e não é permitido a pesca no mesmo.

Ia ser legal se fosse possível a pesca esportiva nestes lugares.

Belos peixes =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz

Moro aqui e nunca imaginei que tivesse tucunare no dique sempre passo pela paralela e fico doido pra pinchar nas lagoas do lado direito sentido centro mas tenho medo de parar ali e pescar

Bom saber

Quem sabe marcamos algo

SDS

 

Olá Alex, eu tambem não imaginava que teria tucunas no dique depois que vi umas fotos dos colegas no face fui lá conferir.

Mas hj é possivel não sei até quando pois o pessoal tá explorando muito.

 

 

 

Parabéns conterrâneo!

 

Sou de Salvador e já tinha ouvido falar desses tucunas, mas nunca tinha visto alguém pegar um lá.

Vou tentar explorar o lugar também atrás de um.

 

Abraço!

 

Blz Ogi.

 

obs: alem das IA leve um sabiki nº 14 que os bicho ta tudo viciado nele

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...