Ir para conteúdo

Pitão maior p/ tunar a Baby Torpedo...onde comprar?


Renato Barreto

Posts Recomendados

Pessoal, tou dando uma tunada nas minhas iscas Baby Torpedo, comprei algumas hélices da isca Jet 90 (da Lucky Moldes) p/ melhorar a performance da isca, o problema é que a base da hélice da Jet 90 é mais larga, e o pitão traseiro original da Baby Torpedo ficou pequeno (o original mede 17 MM) , p/ ficar bom (e confiável) com a hélice nova, o pitão tem que medir aproximadamente de 23 á 25 MM.  A questão é: Onde achar p/ comprar estes pitões em pouca quantidade? Precisava somente de uns 10.  Na Lure Parts tem, mas queria achar aqui no Brasil msm, pois compras lá fora tão demorando muito p/ entregar.  Quem souber, me dê um toque.  Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renato!!!! da uma olhada na deconto, talvez eles arrumam pra vc!!!! deixa eu te perguntar, onde arrumou essas hélices da jet?

 

abraço

 Olá Eric, eu comprei estas hélices avulsas da Jet 90, do Rômulo Nelson Jr (MG Pesca),  Custou R$ 6,00 cada uma, tanto a da Jet 90 como também da Jet 120. Para a Baby Torpedo ou outras hélices pequenas, a hélice da Jet 90 fica perfeito. O da da Jet 120 são para iscas maiores.  O frete fica barato pois por serem pequenas dá p/ enviar por carta registrada.

Helices_Nakamura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...