Ir para conteúdo

Varas Lumis


Visitante

Posts Recomendados

Alguém já usou as varas lumis? fui pesquisar preços esses dias e elas estavam com um bom custo beneficio, mas não sei se são boas, tava pensando em comprar uma green bass só que essas lumis estão mais baratas, será que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras eram mto ruins, inclusive vi uma partir na mão de um amigo arremessando um isca leve, bem abaixo do casting maximo descrito pelo fabricante!

 

Porem vi umas esses dias na mão numa loja aqui do RJ e realmente são mto bem feitas e acabadas! Precisa ver se a qualidade melhorou!

 

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André. uso uma Lumis Infinity , tenho ela a uns três anos, com as seguintes especificações IM6, 5'6" , ação media light, isca de 7 a 28gr , 6-17lbs, duas partes, Agora para ser utilizável por mim , fiz algumas alterações, 1. cortei uns 5cm no cabo. 2.o reel seat tinha uma saliência na parte frontal que machucava o dedo, desbastei . Por fim, meia molona, dá pra usar mas longe de ser uma boa vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, então pelo visto é melhor investir em algo que dê mais confiança kk

Faça o seguinte, vá lá no Ze Bidão na avenida independência lá tem bons preços e bom atendimento. Faça sua pergunta para eles e eles vão lhe explicar qual vara seria melhor com melhor custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, vá lá no Ze Bidão na avenida independência lá tem bons preços e bom atendimento. Faça sua pergunta para eles e eles vão lhe explicar qual vara seria melhor com melhor custo beneficio.

essa loja do ze bidão é perto da pecuária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma LUMIS Infinity 17lb pra um molinete da esposa uns 2 anos atrás. Achei a varinha bacana, mas colocaria uns 2 passadores a mais nela. Há poucos meses comprei uma 25lb 6´6", 2 partes, para pegar iscas e peixes menores no Panamá.

 

Um parceiro usando ela para pegar nossos sashimis (rainbow runners) me engata um atum de mais de 60lb, a varinha trabalhou bem por 50min. Pescadores e capitães se divertiram demais com a festa do equipamento super subdimensionado e a varinha fez um baita moral comigo.

 

ACHO EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO

post-4-0-11550400-1435856435_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma LUMIS Infinity 17lb pra um molinete da esposa uns 2 anos atrás. Achei a varinha bacana, mas colocaria uns 2 passadores a mais nela. Há poucos meses comprei uma 25lb 6´6", 2 partes, para pegar iscas e peixes menores no Panamá.

 

Um parceiro usando ela para pegar nossos sashimis (rainbow runners) me engata um atum de mais de 60lb, a varinha trabalhou bem por 50min. Pescadores e capitães se divertiram demais com a festa do equipamento super subdimensionado e a varinha fez um baita moral comigo.

 

ACHO EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO

Que Phodis esse relato. Outra coisa que queria te falar, no instagram do Ze Bidão só da você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...