Ir para conteúdo

Vara para tucunaré


Guilherme Bender

Posts Recomendados

Guilherme, blza?

Bem vindo ao forum.

A amazon propeller me pareceu (em mãos) uma vara muito parecida com a falcon cara (minha titular pra hélices), extremamente leve e rápida.. Parece aguentar o tranco!

Não vou falar da qualidade do blank pq nunca arremessei com ela, mas minha primeira impressão dela foi mto boa..

A revo rocket é que uso atualmente no conjunto com a Cara. Muito boa de arremesso, capacidade de linha boa, velocidade de recolhimento 9:1 e drag bem forte.

É um ótimo conjunto, mas específico pra hélices..

Pra zaras, sticks e meia água, escolheria um blank menos rápido.. Uma rapala gold por exemplo, acho um bom custo x benefício.

Pra esse outro conjunto a lubina black widow se encaixaria perfeitamente tbm.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, blza?

Bem vindo ao forum.

A amazon propeller me pareceu (em mãos) uma vara muito parecida com a falcon cara (minha titular pra hélices), extremamente leve e rápida.. Parece aguentar o tranco!

Não vou falar da qualidade do blank pq nunca arremessei com ela, mas minha primeira impressão dela foi mto boa..

A revo rocket é que uso atualmente no conjunto com a Cara. Muito boa de arremesso, capacidade de linha boa, velocidade de recolhimento 9:1 e drag bem forte.

É um ótimo conjunto, mas específico pra hélices..

Pra zaras, sticks e meia água, escolheria um blank menos rápido.. Uma rapala gold por exemplo, acho um bom custo x benefício.

Pra esse outro conjunto a lubina black widow se encaixaria perfeitamente tbm.

Boas pescarias!

 

Muito obrigado Pedro Dib pela resposta! Em relação a Gold a que você mencionou a cima seria a: de 6'0'' e 17-25LB?

Um dia ei  de ter uma Falcon hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, como dito acima, ficaria um bom conjunto para pescar os TUCUNAS AMAZONICOS utilizando as iscas de HÉLICE 

Fora desses 2 quesitos o conjunto estará super dimensionado, o que ira te cansar muito numa pescaria em Serra da mesa, ou pescando com Joao Pepinho por exemplo

abs

 

Muito obrigado Tuco_Fish pela resposta! Minha intenção para o conjunto é pescar os Tucunarés aqui no Amazonas mesmo!

Vlw! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...