Ir para conteúdo

Flash Bass 5m + Mercury S 15hp


Posts Recomendados

Tenho um karib 500 e tinha um 25 sea pro e tbm só andava a 42 em condições normais,2 pescadores traia e bateria. ....no barco do meu parceiro q é identico ao meu só dava 42 tbm....garmin etrex vista hcx.

 

Eu uso o trim sempre no mais alto. O barco fica muito "arisco" kkkkkk. Daí o medo de um Sea Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm......sera q da diferença pro gps físico em relação ao app.........agora arrumei um 40tão pra espetar no bixo,vamos ver se melhora....

 

Todo instrumento que mede uma grandeza física (força, aceleração, velocidade etc) vai gerar uma margem de erro. Acredito que tanto o app quanto GPS físico nos mostrarão uma velocidade aproximada do conjunto.

 

Como eu disse pro João Calaça, se meu conjunto navegar com 3 pessoas (80kg em média cada) mais as "traias" de pesca numa velocidade entre 32 a 35km/h, eu já estarei feliz demais.

 

Não posso exigir do motor algo além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego. Esse barco tem compartimento de bateria na proa para o eletrico??? pergunto porque em videos ou fotos na visualizo.

 

Na minha embarcação não tem, mas dá para colocar, pois na proa tem um guarda volume muito bom.

 

Acredito que dê para fazer um compartimento para guardar a bateria do motor elétrico.

 

Entre em contato com o João Calaça, penso que há possibilidade de encomendar uma embarcação com compartilhamento de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego,poderia dizer quanto esse seu barco tem de fundo livre(largura interna)?

 

Fernando, na câmara do meio do barco, eu transportei o Super 15 deitado com facilidade. Tem um espaço interno muito bom.

 

Agora, eu preciso medir para te passar a informação precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Dentro da discussão do 15hp 25 ou até 40. Acho e defendo o 15 pelo seguinte. Não precisamos correr pois o 15 já dá boa velocidade. É econômico, isso é importante. É o mais vantajoso, é leve e manutenção mais em conta. Não precisa de ninguém para por e tirar da água. Aumentar a potência do motor é aumentar a velocidade, o gasto, o trabalho e esvaziar mais o bolso. Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior concordo sobre oq vç disse sobre o 15hp  ok  =  mas tem muitas variantes   entre o 15 x 25 hp amigo = por exemplo  pega um casco meio pesado carga completa  e vai navegar no manche  em um rio largo e fundo c/ o 15hp  = por exemplo vç tem q fazer  uma disatancia  de   200kms  ida e volta  =  ai derrepente  vem um temporal  e vç esta na represa  e começa formar as ondas e tals  =  ai vç ve na pratica  oq é um motor  de 25 hp  contra o 15hp  =  em termos de consumo ñ muda quase nada se souber regular  e acertar no motor  ok =  única coisa q vejo mais diferente  é o peso  =  mas prefiro ainda o de 25hp  ok  pelo exemplo citado =  agora p/ canoa leve  sem peso pequenas distancias  sem temporal  sem duvida  vou de 15 hp  sem duvida  //  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...