Ir para conteúdo

QUal carretilha comprar?


Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

Galera Tenho um amigo que está indo para os USA e vou aproveitar calro para comprar uma nova carreta, preciso de alguma que me satisfaça na pesca com IA´s como não sou um expert no assunto gostaria da ajuda de vocês pois temos muitas opções gostaria de gastar até uns $400 reais ou seja uns 140 doletas mais ou menos, mas caso tenha alguma um pouco mais cara também posso arriscar rss...

Gostaria por favor de algumas dicas!

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, com esse dolar alto acredito que nessa faixa de preço a diferença vai ficar pequena em relação aos preços daqui, agora se puder investir mais vai melhorando um pouco.

 

De qualquer forma uma carretilha boa nessa faixa de preço é a Revo3 SX, mas aí também vai ficar quase o preço dessa Venator que o povo fala bem. Shimano e Daiwa você vai pegar equipamentos muito pesados nessa faixa de preço.

 

Agora se tiver tempo para mandar, recomendo comprar no Japão e entregar nos EUA uma Scorpion XT 1000/1001, vai pagar uns 160 Obamas, mas aí o tem que ter uns 10 dias de segurança pra entregar lá.

 

Boa sorte, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia, se eu fosse você dava uma boa olhada na nova Quantum, A Smoke Speed Freak, to namorando ela faz um tempinho ja, carretilha rápida, leve, drag 25 lbs.

Tenho duas Exo´s e não tenho fo q reclamar.

Vc vai gastar um pouco a mais do que falou acima, mas com certeza nao vai se arrepender.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel,

 

Estive nos EUA em fevereiro e, assim como o colega indicou acima, nessa faixa de preço optei pela Revo SX da Abu Garcia.

 

Até encontrei em preços mais baratos, mas tive um problema de entrega e comprei na Bass Pro, em uma promoção por U$ 139,00. O preço normal é o do site, U$ 159,00, se não me engano.

 

A grande vantagem da Bass Pro é que você pode comprar on line e retirar no própria loja. Isso evita problemas de entrega (são muito raros, mas acontecem, como aconteceu comigo).

 

Além disso, você já garante encontrar o produto que você quer, pois nem sempre o que está no site você encontra na loja física.

 

P. ex., eu uso carretilhas manivela esquerda e lá a enorme maioria usa manivela direita. Se você usar esquerda, comprar on line antes é essencial para não correr o risco de não encontrar na loja.

 

Acredito que o post que fiz possa te ajudar:

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35893-material-nos-eua-mais-barato-que-e-bay-e-amazon/#entry411673

 

Abraço.

 

Arilson

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre tentação uma oportunidade nos EUA. Eu mesmo trouxe duas Rev3STX e uma Steez quando tive oportunidade. Mas nos dias de hj, com o preço do dólar e considerando U$140/150, não sei se valeria a pena. Acho que valeria a pena trazer carretilhas que aqui no Brasil eles abusam no preço, tipo Aldebaran e Steez. Com U$140 vc compraria carretilha de entrada e, para comprar carretilha de entrada, acho melhor ir na top da MS (new black widow 2015) que custaria o mesmo. Acho melhor ter uma top MS do que uma de entrada Daiwa ou Shimano. Não tenho carretilhas MS, mas se um dia eu fosse comprar, compraria essa new black widow 2015. O pessoal tem falado muito bem e ela tem chassi em alumínio, bom controle/freio de iscas e um tamanho muito legal.

É só uma humilde opinião, não querendo cortar o seu barato com a oportunidade nos EUA.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...