Ir para conteúdo

Carretilha Shimano Type G 301


Posts Recomendados

Bom dia Marco,

 

   Ela é simples sem frescura mas Shimano é Shimano, acredite custou na época de seu lançamento por volta de $100 (dólares americanos).

 

  " CUSTO BRASIL " Conada  chorei::  bomba2

 

É  sempre assim. Aqui no Brasil as coisas da Shimano são muito mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luciano, "igualzinha "

 

   Abç. :gorfei:

oi João , desculpe , não foi intenção te ofender , só achei que quisesse mais informações 

 

eu conheço essa carreta , tem no mercado japonês a U$50 , vários amigos meus tem ela, é para bay jigging , você sabe o que é isso ?

a Shimano pegou uma Caius , a mesma plataforma das Curado e Caenan serie G e retirou os rolamentos  , colocou carretel raso e alça propria para bay jigging , e vende no mercado asiático , 

bay jigging sabe ??? , inchiku sabe o que é isso ? sabe como se usa isso ?? 

 

::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Sr. Luciano,

 

  Primeiro pesca oceânica não faz meu gênero, embora já pesquei algumas vezes. Gosto de estar sempre aprendendo mas com as pessoas certas, não as metidas a sabe tudo e quando quero aprender pergunto a quem me interessa 

 

  NAO TE PERGUNTEI NADA, a faça mil favor, modificou : já não é igual, e este assunto começou c/ o o Sr. Marco Lima.

 Paguei HK$480 convertidos ao americano $58,5 

 

 Pra mim esta encerrado e passar bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de estar sempre aprendendo mas com as pessoas certas, não as metidas a sabe tudo e quando quero aprender pergunto a quem me interessa 

o Sr é de uma ignorância desprezível hein ... vai pescar vai , vai aprender um pouco , antes de falar besteira 

e ainda falou que pagou "perto" dos U$100  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

passar bem , e fica aí falando sozinho

 

Ah , e aprende a ser um pouco humilde , se bem que eu sei que pra voce isso é bem dificil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi João , desculpe , não foi intenção te ofender , só achei que quisesse mais informações

eu conheço essa carreta , tem no mercado japonês a U$50 , vários amigos meus tem ela, é para bay jigging , você sabe o que é isso ?

a Shimano pegou uma Caius , a mesma plataforma das Curado e Caenan serie G e retirou os rolamentos , colocou carretel raso e alça propria para bay jigging , e vende no mercado asiático ,

bay jigging sabe ??? , inchiku sabe o que é isso ? sabe como se usa isso ??

::nada::

Chato hein patrão...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO SENHORES!!!!   mau::  mau::  mau::  mau::  mau::  mau:: 

 

Não quero nem saber quem pintou o  céu de azul. Chegou o menino buchudo dono da bola. ninja::

 

Tenho reparado que qualquer que seja o tópico sobre carretilhas, q um amigo desconhece características do material, etc, e etc...logo se começam provocações idiotas e rapidamente alguém é hostilizado. Uns não sabem ensinar, outros não sabem aprender ou ouvir, e por aí vai.

 

Aí logo se começa aquele papo de democracia e blá, blá, blá....DEMOCRACIA É O ESCAMBAU....AQUI NESSA PORR.... tem regras e, a primeira delas, É TRATAR BEM O PRÓXIMO.  :amigo:

 

Se não está preparado para aprender ou ensinar, DÊ O FORA!!!!....e não estou me direcionando, NESTE MOMENTO, a ninguém...Estou falando a todos.

 

A ideia do FTB é ensinar, divulgar, compartilhar....mas tb é a de congraçar, fazer amigos, e aprender. Quem estiver fora deste cenário, me faça uma gentileza, PROCURE OUTRO FÓRUM. lingua2:: Tenho várias sugestões...é só falar q dou a dica.

Quer se manter no FTB??!?! E digo a todos (uma vez q várias pessoas lerão este tópico), deixe as ferraduras em casa.

 

Tópico trancado para evitar blá-blá-bla....e, caso queiram abrir um novo, estarei de olho nas alfinetadas.  mau::

 

E vamos q vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...