Ir para conteúdo

NÍVEL DO RIO NEGRO


Posts Recomendados

Opa Regis...seja muito bem vindo.

O nível do rio Negro está dentro da média histórica, ou seja, em meados de outubro deverá estar na caixa (4,5m). Atualmente ele tem abaixado cerca de 1m a cada 15 dias. Semana passada deu uma forte chuva na região de Santa Izabel, São Gabriel q estará chegando em Barcelos na próxima semana (algo em torno de 10cm de água a mais no nível do rio.)

Tudo indica q esse ano a temporada será boa.

Agora é esperar... fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar de lá..

O rio negro realmente ja dava sinal de repiquete!!!

Os peixes estavam muito manhosos, mais mesmo assim deu pra fazer pescaria top...

Eu vo depois fazer o relato!!!

Creio que esse ano ira secar bem...Porem as aguas nesse momento ainda estao altas!!! Creio que o essencial pra se fazer boa pescaria agora e um bom operador...

Vc vai com quem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...amanhã estaremos batendo as asas rumo à Sta Isabel do Rio Negro - AM, em busca dos bocudos de 2 dígitos. Iremos, eu, ( João Biguá), Icaro (bicho solto), Marquinho (Botinho) e Bigão.

Vou tentar me lembrar de tudo que lí e ouví, de cada um de vocês que postou aquí no Forum. Vou usar tudo que sei e tudo que aprendí com cada um.

Agora vou tomar um calmante e relaxar.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...amanhã estaremos batendo as asas rumo à Sta Isabel do Rio Negro - AM, em busca dos bocudos de 2 dígitos. Iremos, eu, ( João Biguá), Icaro (bicho solto), Marquinho (Botinho) e Bigão.

Vou tentar me lembrar de tudo que lí e ouví, de cada um de vocês que postou aquí no Forum. Vou usar tudo que sei e tudo que aprendí com cada um.

Agora vou tomar um calmante e relaxar.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Boa sorte á equipe...

Estou torcendo por vocês! Sei que é uma equipe de primeira...

Que tenham muita sorte, e tragam muitas fotos para nós que ficamos na torcida.

Boa sorte

Marquinhos, Bigão, Icaro e Sr. João Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção pessoal da Turma do Biguá !

Acredito que vocês estejam indo com o Marlon ( Tayaçu )

O Capt JP estará com o Grupo Curumim no Angatu, rumo ao mesmo destino de vocês ! De repente "se esbarram por lá" !

Já mandei avisar ao Pilolô ( Angatu ) para deixar os "maiores" reservados para nós, Mocorongos, que estaremos indo no início de Dezembro...
Peço-lhes transmitir ao Marlon, idêntica mensagem... ::evil:: uhrm::

Imagem Postada

Fora disso, as notícias é que o rio tá cheio, mas que em Sta Isabel, as multi tão parecendo "podres" de tanto que estão sendo partidas...

Pescar na região de Barcelos e pegar um "dois dígitos" é algo mais ou menos comum, mas não tão presente assim, MAS em Santa Isabel do Rio Negro, difícil é encontrar os menores que isso...

Imagem Postada

arrow:: Atenção para a região chamada de Pedral ( próxima a cidade ) que além de belíssima, produz ótimos exemplares de couro... ( bicho bruto ! ).
Quem for atrás deles, é bom ir de 12/0 e não pensar que estou exagerando...
Nesta região, é que as "Rip Rollers" parecem iscas normais junto das bocarras que as abocanham...

Sucesso para todos vocês !
Cobraremos relatos e fotos ! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera,

Valeu!!!

Kid, estaramos indo indiretamente com o Marlon, pois barco, canoas, motores são deles, e iremos com o sogro dele, num esquema aventureiro...

A informação que os danados estão agitados dentro dágua, doido por rip roller, perversas e trairões...hehehehehhe

Dessa vez, a organização foi diferente e estamos indo numa época melhor... já que as cabeceiras (de alguns) estão mais secas que o negrão!

Obrigado a todos!!!

arrow:: Sucesso garantido ! Imagem Postada Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...