Ir para conteúdo

REVOLTA YOUTUBE


Posts Recomendados

Nem perco tempo em comentar alguma coisa sobre esse pobre de espírito. É um garoto, acredito q esteja brincando, até pq esse negócio de "forçar", "obrigar", "exigir", "impor", e até mesmo "discriminar" aqueles q pegam um ou outro peixe para comer ou para levar para casa (não é para a vizinhança), ou até mesmo q respeita a cota (independente de comentário), mas a verdade é q esses "conservacionistas" estão fazendo uma propaganda inversa do q venha a ser a pesca esportiva ou o pesque-e-solte. (O q tb não é o caso desse cara do vídeo, de abominável comportamento) mau::

Tem q se fazer despertar no pescador a vontade e o prazer de se soltar um peixe. Mostrar pra ele o quão prazerosa é essa soltura.

Dou como exemplo o nosso amigo Joelson, q há bem pouco tempo matava todos os peixes q pegava. Pra ele aquilo era certo, e aos poucos, com o convívio e experências de outros pescadores, teve uma nova visão do esporte. Hj podemos dizer q o nosso amigo é um pescador esportivo graças a todos nós, e o melhor de tudo é q sabemos, também, q ele tentará disseminar isso.

Agora, imagina se nós tivéssemos banido ele do nosso fórum na primeira foto de peixe morto q ele postasse aqui?!?!? blink::

Reafirmo minha abominação por esse tipo de pescador q vimos no vídeo...mas pra mim o melhor q podemos fazer é ignorá-lo...hehe...Tenho certeza q futuramente ele se envergonhará disso. anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é como o Fabrício disse, tem que despertar a concientização. E isso não é só com pesca. Existe milhares de exemplos para todos aqui. Não tem que ter radicalismo, e sim concientização.

Basta fazer certo e as outras pessoas entenderem o porquê.

Minha namorada era do tipo de comer um chocolate, um sorvete, beber uma água mineral e jogar no chão. Sabe com ela aprendeu? Eu ia e pegava a garrafinha de água que ela jogou no chão e segurava até achar uma lixeira (que por sinal é difícil de encontrar) e jogava no lixo. Mas eu explicava pra ela que aquela garrafa ia para o esgoto e ia entopir, e blá, blá, blá... Hoje ela aprendeu. Acho que é dessa maneira que tem que se aprender.

Eu já fui do tipo de levar bilhões de quilos de peixe pra casa. Hoje eu aprendi que não preciso disso. Aprendi aqui muitas técnicas e minhas pescarias melhoraram muito. Levo uns 2 ou 3 peixes para assar e curtir um bom papo com a galera. Já pensou quantos peixes eu ia levar pra casa hoje pescando bem mais e consequentemente pegando muito mais peixes? ahh:: ahh:: Ia ser um absurdo. vergonha:: Acho que não faz mal nenhum levar 2 ou 3 e soltar 100 ou 150. Minha última pescaria na Serra da Mesa foi um sucesso, pegamos muuuuuitos tucunas. Sabe quantos peixes trouxemos? 06!

Bom... eu falo demais. vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Bruca pudesse puxava o cara pelo monitor e tome-lhe porrada....foi a maior merda que esse cara já fez, pensa na quantidade de inimigo que ele arranjou...Falta conscientização das pessoas. Mas um dia eles mudam, nós aqui no fórum não nascemos soltando peixes (pelo menos eu não) e aprendi com o tempo que não importa a quantidade de peixe que vc leva para casa e sim o prazer que a pescaria te proporciona. Ele aprende...mas que por enquanto é um babaca de mão cheia, isso ele é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um demente, mais vamos aos esclarecimentos:

Existem dois tipos de propaganda, a que enaltece e demonstra como e bom o produto, e este tipo que por conter tão desprezível teor, acaba por enaltecer o correto, e promulgar o que não se deve fazer.

Só falta uma frase no vídeo.

Não faça como este monstro embriagado preserve a nossa fauna e biodiversidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a sutileza dos comentários postados fizeram o carinha tirar do ar, nem vi... oloko:: kkkk

Xande, na verdade foram as Sinalizações "Mal trato contra animais", eu fiz e vários outros fizeram... o próprio youtube deve ter tirado do ar...

maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...