Ir para conteúdo

[APROVADO] Magazine do Pescador


Posts Recomendados

Bom recentemente foi meu aniversário e minha esposa querida veio me dar um presente. Queria ver esta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito da mesma e queria testar. Aproveitando que a loja estava com frete free para estas carretas resolvi efetuar a compra.

 

Que maravilha de atendimento do próprio Eduardo, perguntei para ele se tinha a carreta com manivela direita, o mesmo me respondeu na hora dizendo que sim que estava acabando no estoque ( e ao entrar no site vi  mesmo que estava dizendo que so tinha uma) perguntei se era possivel reservar pois iria efetuar o pagamento por boleto 2 dias depois. Respondendo a minha pergunta o pessoal da Magazine foi bem rápido dizendo. - Sim faça seu pedido e você tem até 3 dias para efetuar o pagamento e com o pedido ja reservamos a carretilha para você!!

 

Sem pensar duas vezes efetuei o pedido, logo em seguida o pagamento e com menos de 1 semana a carreta ja estava em minha residencia.

 

Por um problema no correio eles entregaram a carreta na segunda feira 4 dias após sair da loja, mas entregaram na casa errada ( maldito correios) e so fui pegar a carreta na quinta feira.

 

Mas falando da loja,

100% atendimento show de bola

100% preços muito bons.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o procedimento da loja...Mas qual é a marca e modelo desta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito bem da mesma?  Abçs!

Aqui eu fiz um post do meu novo conjunto.

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37595-novo-conjunto-para-sm/

 

Coloquei a carreta aqui. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o procedimento da loja...Mas qual é a marca e modelo desta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito bem da mesma?  Abçs!

 

Renato,  a marca é Vega, tem mais 2 modelos de carretilhas além da Akada... se não me engano é uma marca portuguesa.... dizem que as linhas da Vega são excelentes também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,  a marca é Vega, tem mais 2 modelos de carretilhas além da Akada... se não me engano é uma marca portuguesa.... dizem que as linhas da Vega são excelentes também!!

Então vou experimentar a linha  da Vega esse final de semana, vamos ver se realmente é boa.

 

Legal o procedimento da loja...Mas qual é a marca e modelo desta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito bem da mesma?  Abçs!

Alen da akada tema finessa e também tem vários molinetes linhas, alicates. É uma marca que está chegando, mas se continuar assim pelo menos a carreta é maravilhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...