Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande Gaúcho, seja mais do que bem vindo e chame a galera pra participar conosco, a casa ta cresecndo e rápido, tem muita história boa e conversa pra se trocar por aqui já.

Galera, este gaúcho tem muito o que contar e tá amarrando história. Inclusive meche com montagem de varas e etc...

Conta mais aí pra nós cumpadre, e já vou te avisando, mete logo um bom avatar que loguinho o Dr. KID vai te dar um esculhacho... heheheheheh :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Cláudio !

Esse "povo" daqui fala demais, e termino ficando até inibido, encabulado... :oops:

Acho legal ver que tanto o Administrador ( Fabrício ) quanto o outro "moderador" ( Xandego ), fazem uma "reles advertência", informando que o "cartão amarelo" é comigo... Só tem artista !

Aliás, pelo que pude ler, o amigo é chegado a mexer com as tralhas...

Ótimo para quem vai precisar se aconselhar tecnicamente do que obter dos "blanks" e montagens comerciais existentes...

Veja que contrariamente ao que disseram, não tenho nada de "implicante", e mais, nem mesmo lhe pedi para nos contrar um pouco mais de você, suas atividades e coisas do tipo, até para facilitar outras empatias com o pessoal daqui... Com o tempo ( se não desistir de postar por aqui - espero que não ! ) você se acostuma comigo... e se for precisar de umas "dicas" dos tucunas, posso tentar lhe ajudar com umas pescarias que andei fazendo... :)

Agora, e para não passar em branco...

Cadê seu AVATAR ???

Se tiver dificuldade, fale para lhe ajudarmos... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ea Claudio, antes de mais nada, muito obrigado pela acolhida, e pela minha iniciasão na pesca deste danadinho do Black Bass, seja muito bem vindo. ja conseguiu entrar, então resolvel o problema com o forum???

Opa, e já cai bem meter um relatinho aí pra galera da introdução que o gaúcho fez no Adhemar... calma galera!!!!!... to falando de introdução no Black Bass... rsrsrsrsrsssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte que tal postar este relato gaúcho, que fiquei sabendo que foi uma senhora pescaria. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio !

Lá vem você com exageros...

Tá precisando é de pegar peixe grande e não ficar ampliando as fotos... :P :twisted:

Temo lhe informar que vai ser necessário diminuir um pouquinho o tamanho da imagem... ( veja se consegue tirar a parte que está em branco do lado ), para não estourar o campo do AVATAR ( se guie pelo tamanho do que eu postei - "Thumbnail" - que fica legal ! ). Já estamos no "preciosismo", mas é que da forma como está, o "dono do bar" ( ADM Fabrício ) vai se manifestar sobre isso, pois estará deformando alguns dos campos que foram estabelecidos... Estou apenas antecipando o que provavelmente ele irá fazer... ( sabe como é, quando o "gato" não está, os "ratos" sobem na mesa... - que fique claro que sou eu que estou fazendo o papel do "rato" ) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol:

Claudio Schmitt :x ; cê tá nervoso... :evil: Calma rapaz!!! :roll: O Kid M é uma pessoa boníssima, e só está querendo que você apareça melhor na foto; é só isso! :wink:

Essa foto é muito importante porque o fórum tem o objetivo de fazer amigos! Amigos que se ajudam, trocam experiências; e que se tornam pescadores e pessoas melhores... Tudo isto pela CONVIVÊNCIA proporcionada por este espaço! Se você for a missa, vai querer parecer bem; não é?

Bem; saiba que meu avatar também é de uma foto que foi escaneada, só que o meu não parece... Quer ajuda para "ficar melhor na fita"? Quer saber como meu avatar ficou tão lindo? 8)

1 - Eu peguei um peixão! :mrgreen:

2 - Escaneei a foto em alta resolução;

3 - Comprimi a imagem (nisso, eu posso te ajudar se você quiser; envie a foto por email para mim, que eu a devolvo por email já no jeito para ser usada como avatar! moacyrsacramento@hotmail.com)

4 - Substitua a imagem lá (como você fez antes).

Se você escanear a foto já na resolução do avatar (ou em resolução próxima); a imagem fica pixelizada, tipo pontilhada... Recomendo usar, ao menos, 600 DPI ao escanear a foto. Observe que o escaner permite selecionar apenas uma área da imagem, e que você pode escanear apenas a área da foto que será usada para o avatar. :idea:

Acho que você tá é precisando pegar uns peixões... só para acalmar! (olha eu ajudando o Kid M a por pilha... :twisted: )

Um abraço! E saiba que o pessoal só quer ajudar; embora possa "escapolir" uma ou outra zoação..., acontece entre os melhores amigos; né? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cláudio,

O tamanho a ser veiculado no AVATAR é de até 160 x120 ( o tamanho conhecido como "Thumbnail" ), embora a especificação do próprio Avatar em alguns álbuns ( Photobucket por exemplo ) é de 100 x 75 ( que fica muito pequeno... na minha opinião ! ). :wink:

Sem problemas quanto as brincadeiras, embora o amigo Moacyr exagere um pouco ( "menas" Moaça, "menas... " ). Pelo visto, sua mulher sabe que é preciso insistir com você... Parabéns para ela ! Agora "cuidado" com o que escreve, porque essa coisa de "nunca se satisfaz" pode ser interpretada de forma equivocada... que não é o caso ! :twisted:

amigo... amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...