Ir para conteúdo

Carretilha Marine Sports Brisa GTO 5000


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, boa tarde

 

Sou um pescador não tão experiente como a maioria que aqui se encontra, tenho maior costume em pesqueiros e com molinete.

Porém surgiu uma oportunidade de adquirir uma carretilha que um colega de trabalho me ofereceu.

 

Trata-se de uma Brisa GTO 5000 da Marine Sports Manivela Esquerda, com relação ao lado da manivela creio que não terei problemas pois já utilizo o mesmo lado no molinete.

 

Já com relação à Marca e Modelo da carretilha, gostaria de ouvir a opnião de quem realmente conhece este equipamento.

 

É uma boa carretilha?

Vou consegui tirar um bom peixe de 12~15 kg da água sem danificar o equipamento ?

 

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde beleza ? 

 

Sera sua primeira carretilha ? já usou antes ? uso carretilhas da marca e não tenho problemas, consegue tirar peixe nessa faixa de peso tranquilo, lembrando que o freio precisa estar bem regulado, assim seu equipamento terá uma durabilidade maior,  meu primo tem essa carretilha e usa ela em pesqueiros com tambas nessa faixa de peso e consegue trabalhar eles tranquilamente.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde beleza ?

Sera sua primeira carretilha ? já usou antes ? uso carretilhas da marca e não tenho problemas, consegue tirar peixe nessa faixa de peso tranquilo, lembrando que o freio precisa estar bem regulado, assim seu equipamento terá uma durabilidade maior, meu primo tem essa carretilha e usa ela em pesqueiros com tambas nessa faixa de peso e consegue trabalhar eles tranquilamente.

Espero ter ajudado.

Abraços !

2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a primeira esta de bom tamanho, vai fazendo um cofrinho ja, daqui a pouco você ira querer so as tops.

Concordo ... Heeheh.

Minha primeira foi uma brisa 8000, adquirida a uns 5 anos atrás. Carretilha muito boa, usava ela com uma várinha da braspon, se não me engano de 1,50m, 14lb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde beleza ? 

 

Sera sua primeira carretilha ? já usou antes ? uso carretilhas da marca e não tenho problemas, consegue tirar peixe nessa faixa de peso tranquilo, lembrando que o freio precisa estar bem regulado, assim seu equipamento terá uma durabilidade maior,  meu primo tem essa carretilha e usa ela em pesqueiros com tambas nessa faixa de peso e consegue trabalhar eles tranquilamente.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços !

 

Sim, é minha primeira carretilha Henrique, nunca usei mais já venho pegando umas dicas de pescadores experientes no uso da danada da carretilha.

E espero também algumas dicas dos amigos aqui do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é minha primeira carretilha Henrique, nunca usei mais já venho pegando umas dicas de pescadores experientes no uso da danada da carretilha.

E espero também algumas dicas dos amigos aqui do forum

 Bacana, dicas sao sempre bem vindas, com o tempo vai querer comprar mais uma ou duas ou tres, kkkkkkkkkkkk !!! isso e um vicio !!!  essa vai te atender tranquilamente !!! 

 

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...