Ir para conteúdo

[Aprovado] Isca e Companhia


Posts Recomendados

Sexta-feira passada resolvi comprar umas iscas no site da Isca e Cia, nunca tinha comprado antes.

Pedido foi feito na sexta à tarde e hoje (terça-feira) recebi o pedido 100% correto. Foi uma ótima primeira experiência, recomendo à todos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa loja comprei mes passado 2 spiner da deconto e 2 pacotes de minhoca artificial, mas tbm comprei a muito tempo atras e veio varias iscas um pouco danificadas, umas na cor outras com corpo irregular, não sei se foi erro da loja ou do fabricante, mas quem ficou com o b.o. foi eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

[APROVADA]

Comprei 6 iscas há um tempo e quando chegou só havia uma. A caixa era grande e a nota fiscal continha todas as 6 iscas que eu havia comprado. 

Na hora enviei um email ao SAC com as fotos da embalagem aberta, nota fiscal etc. No dia seguinte recebi uma ligação da loja. Foram extremamente educados e profissionais. Fizeram algumas perguntas e chegaram a conclusão de que a caixa foi violada pelos Correios, pois a loja não lacra com a fita "SEDEX" e não usa folhas de revistas para dar volume aos produtos.

Assim, me enviaram o restante no mesmo dia e chegou após exatos 2 dias. 

Super recomendo a loja. São bons quando você compra e quando você reclama são melhores ainda! 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lorena Almeida disse:

[APROVADA]

Comprei 6 iscas há um tempo e quando chegou só havia uma. A caixa era grande e a nota fiscal continha todas as 6 iscas que eu havia comprado. 

Na hora enviei um email ao SAC com as fotos da embalagem aberta, nota fiscal etc. No dia seguinte recebi uma ligação da loja. Foram extremamente educados e profissionais. Fizeram algumas perguntas e chegaram a conclusão de que a caixa foi violada pelos Correios, pois a loja não lacra com a fita "SEDEX" e não usa folhas de revistas para dar volume aos produtos.

Assim, me enviaram o restante no mesmo dia e chegou após exatos 2 dias. 

Super recomendo a loja. São bons quando você compra e quando você reclama são melhores ainda! 

joia:::

Nas dificuldades sobressaem-se os bons profissionais ...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...