Ir para conteúdo

Carretilha MS TITAN BG SW x FW


Posts Recomendados

Olá Joao

 

SW= saltwater (para uso em água salgada)

FW= freshwater (para uso em água doce)

 

Para uso em pesqueiro poderia ser qualquer uma das 2 opções. Escolha a que mais te agradar.

 

abraço.

 

2 X, uso uma FW em pesqueiro desde seu lançamento, show demais, segue funcionando como nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me intrometendo , tem como tirar aquele barulho de batedeira nela?

arremessa bem , mas faz um barulho que só ouvindo , rsrsr

 

*Miguel , a sua nova ainda tem o barulho ? ou tiraram ?

Barulho de batedeira???

 

As minhas nem a Titan e a nem a Contender fazem barulho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me intrometendo , tem como tirar aquele barulho de batedeira nela?

arremessa bem , mas faz um barulho que só ouvindo , rsrsr

 

*Miguel , a sua nova ainda tem o barulho ? ou tiraram ?

 

A minha faz esse barulho...

Quando arremesso o pessoal que esta do lado até para pra ver o que é...

E tem uns que falam: "vixi, tah na hora de lubrificar isso ai hein"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa , foi expressão , rsrs , é esse ggggrrrrrrrrrr !! 

parece que tem coisa solta ai , tem como tirar ? será que o eduardo chedid sabe ?

isso é irritante , rsrrs

 

 

A minha faz esse barulho...

Quando arremesso o pessoal que esta do lado até para pra ver o que é...

E tem uns que falam: "vixi, tah na hora de lubrificar isso ai hein"

Esse barulho é da engrenagem do guia de linha que é sincronizado, ele acompanha a saida de linha!..... repare que qdo o carretel para de girar, acaba o barulho!

 

Isso é um dos motivos dessa carreta arremessar mto bem! Da pra tirar, mas vai perder essa função! A minha eu desmontei tudo e lubrifiquei, o barulho diminui, mas não acaba! Não é um defeito, é caracteristica do projeto dessa carreta!

 

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , o que eu tava pensando , se   o carretel girasse livre , e não ter que virar a engrenagem do guia fio junto

pela lógica , o carretel não virava mais solto ? sem ter que virar uma engrenagem a mais ? e pelo que parece , a engrenagem é plástico , pelo barulho 

será que a Revo Toro faz esse barulho também ? vou arrancar isso fora , rsrsrs , ou vender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando arremesso o pessoal que esta do lado até para pra ver o que é...

E tem uns que falam: "vixi, tah na hora de lubrificar isso ai hein"

um parça que pesca comigo  usou ela algumas vezes e me deu , achei bom pra linguiçar embarcado , e as vezes uso ela pra pesca de fundo em P&P

imagina a cena , pesqueiro lotado e quando arremesso , todo mundo para pra ver o que é  :choquei: .. rsrsrsrsrs

aproveitei o topico pra ver se tinha jeito , mas , valeu ! , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , o que eu tava pensando , se   o carretel girasse livre , e não ter que virar a engrenagem do guia fio junto

pela lógica , o carretel não virava mais solto ? sem ter que virar uma engrenagem a mais ? e pelo que parece , a engrenagem é plástico , pelo barulho 

será que a Revo Toro faz esse barulho também ? vou arrancar isso fora , rsrsrs , ou vender 

Mas é esta engrenagem que move o guia-linha.

Vc retirando vai ficar sem devanador. Como vai espalhar a linha ao recolher?, com o dedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho é da engrenagem do guia de linha que é sincronizado, ele acompanha a saida de linha!..... repare que qdo o carretel para de girar, acaba o barulho!

 

Isso é um dos motivos dessa carreta arremessar mto bem! Da pra tirar, mas vai perder essa função! A minha eu desmontei tudo e lubrifiquei, o barulho diminui, mas não acaba! Não é um defeito, é caracteristica do projeto dessa carreta!

 

Abçxxxxx

O barulho é problema de projeto ou das peças.

A falta de sincronismo e distancia adequada entre os dentes das 2 engrenagens para fazer tanto barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é esta engrenagem que move o guia-linha.

Vc retirando vai ficar sem devanador. Como vai espalhar a linha ao recolher?, com o dedo

isso , ai deixar sem , eu uso Maxel e JM pra jigar , não tem guia fio , mas o carretel é estreito 

ia deixar sem , acho que vai arremessar bem mais , rsrrs , e melhor , sem barulho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o barulho da Titan BG no arremesso venha da engrenagem do devanador que é em metal . Nessa fotos que é de uma Toro , uma Titan  e uma Okuma Citrix que são carretilhas meio Gêmeas  dá pra ver essa engrenagem, outras carretilhas que o devanador corre junto como a Abu 6500 C3 essa engrenagem é de plástico não fazendo esse barulho.

ToroWinch51-004.JPG

 

Titan_BG.jpg

 

 

otfb02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o barulho da Titan BG no arremesso venha da engrenagem do devanador que é em metal . Nessa foto que é de uma Toro  e de uma Titan respectivamente dá pra ver essa engrenagem outras carretilhas que o devanador corre junto como a Abu 6500 C3 essa engrenagem é de plástico não fazendo esse barulho.

 

Titan_BG.jpg

obrigado Guto ! , então o que eu tava me referindo é essa engrenagem que fica no carretel , de plastico ,  tava pensando em tirar ela 

acho que tirando ela , o devanador fica fixo no arremesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.E vai ficar fixo no recolhimento tbm

ferrou , eu tava achando que tinha outra engrenagem do outro lado ,

nunca ia imaginar que a engrenagem do devanador fosse ficar justamente na tampa , se ela travar , força a tampa e o carretel 

obrigado Miguel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...