Ir para conteúdo

Bass Fibralar FX - VMAX SHO YAMAHA 250


Posts Recomendados

Impressionante o silêncio deste SHO... palmas::  palmas::  palmas::

 

Já pensei em trocar meu motor por um SHO várias vezes...

Motor lindíssimo.

4T

Silencioso.

 

E sabe pq eu mais resisto?!?!

Primeiro pq o Marcelo da Sportnáutica é um parceiro q jamais vai me deixar na mão. Se meu motor der algum problema o cara fará de tudo para resolve-lo. Isso pra mim não tem preço...mas confesso que estou doido pra partir pra um motor 4T só pra fazer esse teste do gasto de óleo 2T em comparação com os 4T. 

Pra mim tem muita lenda em torno dessa questão, isso pq vez ou outra dou sapeada lá no fórum da Revista Náutica e os caras reclamam muito do consumo do Verado (q tb é 4T).

Além disso os motores Mercury Verado são caros demais....não consigo comprar um....então, o jeito será partir pra um SHO.

 

Mas o que me segura mesmo são os relógios digitais. Acho (pessoalmente) feios demais esses relógios digitais da Yamaha...Apenas estes 2 relógios deixam o painel "pobre" demais.

Claro q estes relógios digitais são verdadeiros computadores de bordo....mas bem q a Yamaha poderia dar uma copiada na Evinrude, fazendo "ponteiros" digitais...rsrssr

 

Solução?!?! 

Tem um cabo q vc liga no motor q permite a instalação de relógios analógicos no SHO.

 

Mas q um dia vou partir pra um motor 4T pra testar, isso eu vou...Vou fazer esse teste do gasto de óleo 2T certinho e postar aqui. Quero ver o pau quebrar.  lingua2::

 

 

E Marlúcio...parabéns mesmo pela máquina...Sei q ela veio através de muito trabalho e dedicação. Vc é merecedor.  palmas::

Boas pescarias.... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal ! 

 

Nosso trabalho é em prol da pesca esportiva, hoje quase pesca radical, rsrsrsr.

 

Fabrício, nunca escondi minha admiração pela sua postura como consultor e como pescador.  Pode ter certeza de que avançamos muito ultimamente, não só em equipamentos para pesca esportiva  mas também na preservação do tucunaré, peixe que é a alma da pesca esportiva brasileira.

O Fórum e particularmente  você contribuiu muito para chegarmos onde estamos. Sei que ainda falta muito, mas somos perseverantes, vamos deixar nosso nome na história da pesca esportiva em nosso país.  

 

Te espero em São Simão, vai navegar no meu Barcão.Prometo que não vou fotografar.

 

A FX com o SHO 250 Yamaha estará em São Simão pra ser esmerilado mesmo, quem quiser é só chegar e mostrar a ARRAIS e acelerar seu coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...