Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 Boa noite amigos.

 

 Depois de uma recente compra nas Lojas Americanas,onde adquiri alguns Leaders e Linha Multifilamento,resolvi adquirir uma vara para pescar uns robalinhos em Ubatuba,onde tenho casa e irei pescar de 29 de agosto a 8 de setembro,desse ano.

 Como já sabemos que as companhias aéreas complicam a vida do pescador,resolvi pedir para que enviassem a vara para a casa da minha mãe em Resende-RJ,ela está passando uns dias conosco aqui na Bahia,mas seu marido está lá,assim como a funcionária doméstica.Então os avisei da chegada da encomenda e pedi para que recebessem para mim.

 

 Chegou até bem rápido,o que havia me deixado feliz,ela chegou lá dia 22 desse mês e ontem,pedi para que o marido de minha Mãe,Walter,abrisse e conferisse o conteúdo.

 De cara ele avisou que a caixa estava com uma extremidade meio amassada,torci para que fosse o cabo e pedi para que ele prosseguisse a averiguação e abertura.

 Ele abriu e disse que dentro da caixa,havia um simples papelão envolvendo a vara dentro da caixa,e de forma solta.

Quando ele desenrolou essa porca embalagem,já disse desanimado que a ponteira estava quebrada. :choquei:

 Já era de se esperar,já que com essa embalagem feita sem nenhum cuidado,ocorresse isso. mau::

 

Amanhã entrarei em contato com eles e solicitarei que recolham a vara e estornem o valor pago nela,que foi pro transferência eletrônica,no ato da compra.

 

 A partir daí,veremos se eles atendem o código de defesa do consumidor ou se terei que entrar em uma demanda judicial.

Postarei o desenrolar desse triste episódio,mas já deixo uma ressalva: Evitem comprar varas nas Americanas.

 

Eu nem quero mais outra,pedirei meu dinheiro de volta.Perdi a confiança. Naonao::  Naonao::  Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste em amigo, quando compramos algo ficamos tão ansiosos para o recebimento, ai vem uma Put@ decepção dessas, lamentável!!

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
    palmas:: arrow::  Kid M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz... politica da americanas deve ser igual extra, ricardo eletro e lojas do tipo.

Tive problemas com o extra ha uns 3 anos quando comprei minha tv... veio sem o pacote de acessorios que eh controle remoto, pilhas, cabos, manual, etc... so veio a tv

kkkkkkkkk

Phodis ne...

 

Reclamei e pediram uns 15 a 20 dias pra recolherem a tv... nao vieram... ai liguei e disseram que remarcaram pra um outro dia la... era dia 22 do mes e se me recordo bem eram mais uns 10 dias alem do prazo MAXIMO...

Perguntei pq nao me avisaram disso pq fiquei esperando, e eles disseram que nao sabiam me informar... Blz...

 

Ate a primeira marcacao eu queria uma nova... depois dessa bagunca eu quis meu dinheiro de volta... Coisas assim como TV eu nao compro na net mais nao...

Resultado... No dia que o dinheiro voltou pra conta, fui na loja e comprei...

 

Nao da pra comparar TV com vara de pescar, claro, mas foi so pra te dar uma real nocao do pos venda desse tipo de loja...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigos Castro e Lênio,aqui no Brasil,a relação consumidor-fornecedor é um escárnio.

 

Bom,hoje após horas tentando,consegui contato telefônico pago (interurbano-Para vendas é 0800),a situação foi explicada e a atendente nos deu as opções: Outro produto,estorno do valor e crédito na loja.

 

 Como havia comentado,optei pelo depósito em conta.Que será feito da seguinte forma: Após eles recolherem o produto e o mesmo regressar para eles,prazo até dia 10 de julho para a coleta,eles tem 3 dias úteis para depositar meu dinheiro.

 

 Na hora de vender,são rápidos,para resolver a lambança,são cheio de regras e prazos.

 

Resumo da ópera: Pau neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, Também Já tive problema em uma compra nas Lojas Americanas. Fiz a transferência do valor á vista, e ele não me enviaram o produto alegando não localizarem a transferência, mesmo eu mandando cópia do comprovante e do extrato bancário que confirmava. Tive que colocar no site "Reclame Aqui" e entrar no PROCON para reaver o meu dinheiro de volta.  As Lojas Americanas são umas das campeãs de reclamação.

 

Fiz um tópico na época falando sobre o transtorno.  E Nunca mais comprei nada nesta loja.

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=67579&highlight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato !!

 

 Cara,eu comprava lá com uma certa frequência até,mas depois dessa,larguei mão.

Não quero mais conta.

 

 Só a título de comparação,comprando no ebay,um produto de uso profissional meu,vindo da China,chegou com defeito.

Mandei e mail para o vendedor,que me mandou outro na hora,sem nem questionar,frete mais caro que o produto até.Demorou de chegar,por causa dos Correios,mas vi pela data,que o vendedor mandou no dia seguinte outro.

 

 Se eles não aprender por bem,não tem jeito,tem que levar no lombo para aprenderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu comprava bastante,Fabrício,a maioria eletro-eletrônicos tb.

Nunca tive problemas com eles,até esse episódio.

 O que me deixou aborrecido foi a falta de cuidado e bom senso,tendo em vista tratar-se de material frágil.

Veio muito mal embalado,numa caixa de papelão e por dentro a vara enrolada com uma fina camada de papel pardo,uma única volta,para ser específico.

Chegou até rápido,comprei dia 17,chegou dia 22.

Mas para resolver foi um parto falar com eles e o prazo solicitado para resolver,muito grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...