Ir para conteúdo

Telefone Via Satélite


Posts Recomendados

Comprei pelo ebay Fabricio.

 

O modelo é Qualcomm. É antigo, só para segurança em pescarias em locais de pouco acesso.

 

A operadora nem sei como faz.

 

Comprei idêntico a um d um amigo. Ele tb comprou no ebay. Só que o cara que habilitou p ele sumiu.

 

Grato pela atenção.

 

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo...acredito q o seu Qualcomm seja um Globalstar.

 

Aqui os planos pra ele.

 

http://www.globalcomsatphone.com/satellite/services/globalstar.html

 

E não é por nada não...mas os planos Pré-Pagos da Globalstar são os mais caros do mercado.

Para um plano de 6 meses o mínimo a ser contratado é 275 minutos por $300...O problema é q 275 minutos é muita coisa para se usar em 6 meses.

 

Passou para 1 ano, prazo q seria interessante, só encontrei plano de 700 minutos por $ 750.... blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

também estou interessado em adquirir um telefone desses galera, me orientaram a procurar a Tesacom para habilitar, mas os telefones de contato não consegui falar coim ninguem só dá ocupado, mandei email e tambem nada.

Encontrei o site da globalstar brasil (http://www.globalstar.inf.br/#!pr-pago/c24oi) com plano pré-pago a R$700,00 por 250 minutos validade 6 meses. Alguém sabe me informar se esses serviços são confiaveis? Pois estou pretendendo entrar em contato, a sede fica em campinas e atende pelo nome de Neger telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neroo, blz pura meu amigo?!?!

 

O Angatu trabalhava só como Globalstar.

Eu me orientei aqui no fórum, na época com o Celsão aqui do fórum, e peguei todas as dicas do Inmarsat. Fui lá, comprei o meu, uso e recomendo demais.

Eles usam os créditos mais baratos do mundo, o prazo para "expiração" dos créditos são os melhores do mercado e a ligação é quase perfeita.

 

É sério...Já repassei essa dica para mais de uma dezena de amigos do fórum q adquiriram o mesmo aparelho. Os telefones só dão alegria. Pode comprar sem medo de ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neroo, blz pura meu amigo?!?!

 

O Angatu trabalhava só como Globalstar.

Eu me orientei aqui no fórum, na época com o Celsão aqui do fórum, e peguei todas as dicas do Inmarsat. Fui lá, comprei o meu, uso e recomendo demais.

Eles usam os créditos mais baratos do mundo, o prazo para "expiração" dos créditos são os melhores do mercado e a ligação é quase perfeita.

 

É sério...Já repassei essa dica para mais de uma dezena de amigos do fórum q adquiriram o mesmo aparelho. Os telefones só dão alegria. Pode comprar sem medo de ser feliz.

 

 

Já fechei o plano, to indo pra Campinas na sexta buscar o aparelho já habilitado.

O negócio é pescar tranquilo, viajar sem contato tá fod*!

Valeu Fabricio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comercializa o inmarsat no Brasil? Você compra aparelho e créditos no mesmo lugar ou dá pra comprar os créditos por aqui e o aparelho no exterior?

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Pelo que entendi você pode comprar o aparelho Inmarsat onde quiser, o problema está sendo achar quem habilita o serviço aqui no Brasil, fiquei 10 dias atrás do pessoal da Tesacom, mandei email, liguei no 0800, liguei em celular de vendedor, ninguém atende ou retorna.

 

Acabou que entrei em contato com a Neger Telecom de Campinas, peguei o Qualcomm GSP 1700, cobertura globalstar, paguei 1900 dilmas no aparelho e vou habilitar o plano pré-pago. Vou retirar sexta - feira, as referencias parecem ser favoraveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Galera !

Comprei um IsatPhone da Inmarsat nos EUA e compro crédito pela internet com a maior facilidade por email com a GMPCS.

Custa US$ 110,00 o pacote de cerca de 90min (100units) e vale por 6 meses.

Recomendo demais !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...