Ir para conteúdo

Duas St Croix SCV NSi para robalo Jighed 6'3" 17 lbs Fast ( TOP)


Posts Recomendados

Lindas.

 

Vejo esse trançado e só lembro daquela Lamiglas IM700 q vc fez pra mim imitando as cores do Açu. Uma verdadeira obra de arte q me arrependi de passar pro féla do Jaiminho...hehee...

 

Mas parabéns pelo belo trabalho... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas.

 

Vejo esse trançado e só lembro daquela Lamiglas IM700 q vc fez pra mim imitando as cores do Açu. Uma verdadeira obra de arte q me arrependi de passar pro féla do Jaiminho...hehee...

 

Mas parabéns pelo belo trabalho... palmas::

 

 

Sei que ela esta neste meio heheheheheh tenho certeza que tenho ela em meus arquivos mas imagina quantos tenho . Mas vou achar hehehehe

 

 

11665368_10204012706589493_7201097871651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade a minha marcão?, aplauso::  aplauso::  aplauso::  aplauso:: to ansioso...

abraço pra beth e pro léo

fred

  Grande Fred!! voce por aqui? Grata surpresa. As sua SCIV os cabos já estão feitos! em breve esta em sua mão tipo semana que vem no máximo na outra semana mando junto com as do Bruno!

 

hehehehehehehehe Ele que é o culpado heheheheheh disse Marrrrrrrrrcão não se preocupe merrrrmão FAÇA NA PAIZZZZZ HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...