Ir para conteúdo

Tucunaré - Paixão de adolescente


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Fiz o cadastro no forum ano passado mas agora que começarei a navegar e interagir com os amigos.

 

Outubro de 2014 a convite de alguns amigos embarquei de "gaiato" numa pescaria para Barcelos. Sempre gostei de pesca, mas nunca tive parceiros e até então minha unica experiencia com artificiais tinha sido na serra da mesa dois anos antes. (nada muito marcante)

 

Pois bem, me apaixonei pela amazônia e principalmente pelo tucunaré. E completamente apaixonado pela isca de superfície, ainda custo a entender tamanha explosão na flor da agua, coisa linda de se ver. 

 

Depois de Barcelos, já fui 2 vezes pescar no lago do peixe e uma na represa de Balbina. Já tenho uma pescaria marcada para outubro na amazônia. Resumindo virei um #loucoportucuna.

 

Minha familia trabalha com turismo há mais de 20 anos, e já tenho 12 anos de experiencia no ramo. A loucura foi tão grande que virou negocio e junto com Glaucio Gapski abrimos a Labadee Sport Fishing, empresa busca fazer um turismo de pesca personalizado.

 

Ainda tenho muito para aprender na pesca esportiva, mas aos poucos vou criando a minha linha de pensando e sabendo oque mais gosto nesse mundo de tanto informação!!

 

Espero poder contribuir com alguma coisa e principalmente aprender muito com os amigos do forum!!

 

Um abraço e bons pinchos!!

João Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa seja bem vindo que experiência legal você teve.

Mas e ae qual o site da empresa, vamos ver alguns pacotes legais 

 

Obrigado Marco Tulio.

 

pode navegar no site: www.labadeesportfishing,com.br e nos encontrará no face e no instragram: @labadeesportfishing.

 

agora literalmente só penso em pesca esportiva!! kkkk Um abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...