Ir para conteúdo

Pescaria em Penápolis_SP


Posts Recomendados

Olá caros amigos pescadores estou indo visitar uns amigos em Penápolis ficarei por lá uns 15 dias entre eles quero ficar 6 dias pescando, como não sou de ferro rsrsrsrs. Gostaria de saber com os amigos se alguém conhece algum guia de pesca para me indicar, ou dicas de pontos de pesca, isca etc...

Meu estilo de pesca é estritamente esportivo, pretendo fazer pescarias de artificial e também de rodada com tuviras, me falaram que em Penapolis tem bons tamba, talvez vou atrás de um tamba tb heeee..

 

Abçs a todos e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,se for levar motor de popa aluguel de barco é facil por la, agora se nao levar motor vai ate a ponte da cidade de barbosa e la vc encontra pescadores profissionais que tambem podem te levar p pescar e use bastante stick por la vale apena os bocudos azuis são de porte bom por la esta foto do meu avatar o peixe é de barbosa ok fica a dica e boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,se for levar motor de popa aluguel de barco é facil por la, agora se nao levar motor vai ate a ponte da cidade de barbosa e la vc encontra pescadores profissionais que tambem podem te levar p pescar e use bastante stick por la vale apena os bocudos azuis são de porte bom por la esta foto do meu avatar o peixe é de barbosa ok fica a dica e boa pescaria

Ok!!! grande Heberto muito obrigado mesmo pelas dicas gosto bastante de sticks você me animou bastante acho que vou ficar 15 dias pescando mesmo kkkkkk abçs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Henrique, sou de Penápolis, pesco muito em barbosa, tenho rancho la, qualquer coisa da um toque, conheço bastante o pessoal aqui, guias etc... Posso te passar algumas dicas!

Manda mp que te passo meu cel.

Abração.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ok Rodolfo vou entrar em contato com vc. Muito obrigado amigo!!!! abçs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...