Ir para conteúdo

Iscas Mirrolures


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

Vou confessar que não conheço nada dessas iscas, vejo uma e todas me parecem iguais :gorfei:

Ainda mais quando os nomes são por códigos. mau::

Mas dizem ser iscas excelentes , pelo menos para os robaleiros (pescadores de robalo OK, não petistas :gorfei: )

 

Aos que conhecem , quais as melhores iscas?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo  joia:::

 

Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo:

 

iniciacaoia05.jpg

 

Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá.  :gorfei:

 

Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade   joia::: )

 

:amigo:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo  joia:::

 

Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo:

 

iniciacaoia05.jpg

 

Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá.  :gorfei:

 

Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade   joia::: )

 

:amigo:  

Me explica Marcelo, que jeito essa isca trabalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo  joia:::

 

Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo:

 

iniciacaoia05.jpg

 

Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá.  :gorfei:

 

Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade   joia::: )

 

:amigo:  

Marcelo tenho uma isca igual a sua, mas nunca botei fé quem sabe me animo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São melhores que a Perversa (Red Head) KID ????

 

Em certas situações sim ! (nunca me imaginei dizendo isso...  vergonha:: )

 

O fato é que são Suspending, e com isso, tem uma ação diferenciada quando não tracionada !

Por outro lado, linha partida, isca perdida...  rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico para Robalo até hoje a Popper da mirrolure, é sensacional, uma das iscas que mais peguei robalo até hoje.  A minha cor de sucesso é a prata com costas e barriga rosa pink, mas a 7mr dessa cor também fez sucesso, hoje porém não uso mais ela.

 

22112010_7234.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em certas situações sim ! (nunca me imaginei dizendo isso...  vergonha:: )

 

O fato é que são Suspending, e com isso, tem uma ação diferenciada quando não tracionada !

Por outro lado, linha partida, isca perdida...  rindo2::

EU NÃO ACREDITO QUE VC DISSE ISSO :choquei:  :choquei:  :choquei:

 

 

macaco_acredito_zpskv4bdmmy.jpg

 

arrow:: Também NÃO !  :gorfei: Kid M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo  joia:::

 

Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo:

 

iniciacaoia05.jpg

 

Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá.  :gorfei:

 

Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade   joia::: )

 

:amigo:  

Essa mesmo Marcelo ......  Mirrolure S7MR, nessa cor CH .... coisa do capiroto mesmo  :gorfei:  :gorfei:

Pra pescar tucunas aqui em SP, se tiver na mão uma Mirrolure destas e uma Brava 32 limão, tá feita a pescaria ...

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma isca Mirrolure 19mr e até agora não consegui bons resultados na pescaria de tucunarés (eu ainda não tenho confiança em como trabalhar esta isca)

e6ad37d8-a51e-4296-b307-777de2fbe5a9_zps

 

Pra mim, aqui na região sudeste (rio paraná e paranapanema) as iscas twichbait mais pegadeiras ainda são as Flash/Lelé/Brava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As iscas mirrolure não são muito fáceis de serem trabalhadas.Principalmente as twitch bait. Tem que insistir bastante até pegar o jeito dela.

Os robaleiros das antigas não as trocam por nada. Algumas são verdadeiras lendas; 28MR , 7MR , etc...Algumas eram lastreadas no "queixo" com esfera de aço para descer mais verticalmente e subir dando "ré".Até que a T-Maru começou a copiar já com peso. A Mirrolure copiou a T-Marú...kkk

 

A popper mostrada acima é trabalhada apenas com chamadinhas, só pra dar um estalo na agua.Geralmente se lixa a parte de cima da barbela pra ela afundar e subir rápido.

 

Eles produzem(ou produziam) duas walk'n dog : a Top Dog e a outra com nome parecido que eu não lembro(acho que é Pop Top). A Aicás copiou com o nome de Cão Fila...excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É "quase" uma curisco, com 3 garatéias. Toques vigorosos de ponta de vara e ela nada na sub-superfície de forma errática. Muito bacana.

exatamente Mark, só recomendo uma vara rápida pois a S7Mr, é meio pesadinha, e com uma vara média, ou lenta,  cansa bastante o peão ....

mas não tem segredo não .....  e arremessar e meter o braço ..... no estilo birutinha, curisco ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente Mark, só recomendo uma vara rápida pois a S7Mr, é meio pesadinha, e com uma vara média, ou lenta, cansa bastante o peão ....

mas não tem segredo não ..... e arremessar e meter o braço ..... no estilo birutinha, curisco ......

Birutinha, curisco, lelé.....etc... Adoro as twich's.... Pegam de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...