Ir para conteúdo

Motores Nissan Marine - motor japonês com preço muito acessível


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores,

Gostaria de apresentar a vocês os motores Nissan Marine, fabricação japonesa pela Tohatsu, é o mesmo Mercury 15 Super e Tohatsu 18 HP.

Já vem de fábrica 18 HP, não precisa conversão alguma.

E o preço de lançamento está muito atrativo.
Maiores informações: (16) 2102 6354 - João Carlos

mala_nissan.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande turma do Biguá, sou vendedor na loja física , precisando de qualquer coisa estou á sua disposição!

Telefones 0800 800 6363

Direto 016 21026351

Isaias

 

Desde já, agradeço pela atenção de todos!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande turma do Biguá, sou vendedor na loja física , precisando de qualquer coisa estou á sua disposição!

Telefones 0800 800 6363

Direto 016 21026351

Isaias

 

Desde já, agradeço pela atenção de todos!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Tenho interesse no 50 HP!!!   com manche!!!  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 Se trazer o 50 hp manual e tambem

o modelo  com partida e comando, vai ser sucesso de vendas, ja estou sabendo ha muito tempo de que estes motores sao JAPONES, qualidade de motor duravel economico .

 Parabens a Martinelli, por trazer mais opçao ao mercado nacional, , e motores Nissan veio para incomodar a concorrencia. parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

TURMA   ATE NA  AUTORIZADA DA TOHATSU  AQUI NO SUL E SUDESTE  = Ñ ENCONTRA MAIS  NEM TOHATSU 18 HP  NEM NISSAN 18 HP FABRICADO PELA TOHATSU = PELO Q SEI Ñ QUEREM TRAZER MAIS O MOTOR  MUITO CARO O PREÇO FINAL  A SITUAÇAO Q SE ENCONTRA O PAIS E O VALOR Q ESTA O DOLAR  E TALS  =  UNICO Q TEM  TODOS OS MODELOS  DA TOHATSU É A CALAÇA  GOIANIA    NO MOMENTO   =  DO MAIS  ELES VAO METENDO A BROCA NOS GIGLES DO CARBURA DO MERCURY 15 HP E DIZENDO Q PASSOU P/ 18 HP ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JAO CARLOS = POR GENTILEZA  ONDE ENCONTRO  ESSES MOTORES Q VÇ CITOU  ???   Ñ VAO IMPORTAR MAIS  ????   PORQ QUAL MOTIVO = A CRISEEE  NO BRSIL O DOLARR   ????  OQ ACONTEÇEU MEU AMIGO JAO CARLOS  ???  OBRIGADO PELA ATENÇAO OK  ABRAÇO  DA TURMA  = F T B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...