Ir para conteúdo

[APROVADO] Usuário Bruno Hiroshi Abe


Posts Recomendados

Há cerca de 2 meses o usuário Bruno Abe fez uma publicação no facebook anunciando que iria importar algumas carretilhas do Japão.

Os preços estavam mto bons e resolvir fechar de imediato uma metanium dc xg, mesmo sabendo que demoraria um pouco pra chegar.

Aconteceu que quando a remessa de carretilhas chegou no Brasil, mesmo vindo de container, o lote inteiro foi taxado em mais de 80% do valor de cada carretilha.

O Bruno me mandou mensagem me informando, e após conversarmos ele ficou de dar um jeito.

Mais tarde, já me informou que seu prejuízo havia sido de mais de 12 mil reais, mas que não poderia fazer nada a não ser honrar sua palavra.

Mesmo estando com esse prejuízo na receita federal,  o mesmo encomendou com outro fornecedor aqui do Brasil uma carretilha igualzinho a que eu tinha pedido e me enviou a carretilha, ficando de resolver sua pendência com a receita federal à parte.

Essa atitude íntegra, tem sido cada vez mais rara nos dias de hoje, onde não cumprir com a palavra, não ser ético, é que é o "normal".

Então, mesmo eu sabendo, e ele dizendo "Que não fez mais que sua obrigação", venho aqui referenciar esse usuário e sua atitude.

Sabendo que a gente só colhe o que planta, vejo que vc vem colher bons frutos por honrar sua palavra e fazer pelos outros somente o que gostaria que os outros fizessem por vc.

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedro,

 

Você também deve ser parabenizado, pois muitos deixariam passar em branco este fato. O Bruno é 10, realmente! Estamos em uma excelente casa.

 

Abraços em todos!

Marcel, agradeço o comentário meu brod..

Numa adversidade dessa, se desse algum problema, eu viria a público relatar o ocorrido, então da mesma forma, acho coerente vir aqui referenciar o Bruno pela atitude positiva.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde turma do bigua

Eu simplesmente não fiz mais do que obrigação,não poderia ter deixado o Pedro na mão Rs

No mês que vem vou ver se posto alguns vídeos sobre carretilhas,comparando o arremesso de cada carretilha,daqui 1semanas estarei indo para o Japão,assim que eu voltar vou começar a dar um upgrade no tópico sobre tipos de freios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bruno. Esta é a verdadeira essência do ser humano. E, aproveitando que você vai ao Japão, dê um abraço no Imperador Akihito e na Princesa Michiko. Tive o prazer de conhecê-los, nos idos de 1968, quando de uma visita ao Brasil. Claro que nem falei com eles, mas tive o prazer de abrir a porta do caro para os dois entrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...