Ir para conteúdo

Qual melhor conjunto?


Posts Recomendados

Boa noite amigos pescadores!

Finalmente consegui uma graninha extra e estou na dúvida para adquirir um novo conjunto. Comprei a pouco tempo a Vara Venator de 17Lbs e tenho uma Lubina de 20Lbs e a dúvida é compro duas New BW, duas Venator ou uma de cada? Preciso da ajuda dos amigos o mais rápido possível pois o vendedor só consegue segurar as carretilhas até sexta.

Conto com a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal disse 1 de cada  as duas são muto parecidas, esses dias me desfiz de umas tralhas paradas e fiz 3 Conjuntos Vara e carretilha Venator, Liger e Black Widow que foi a ultima aquisição, amanhã vou pro Rio atrás de umas dentuças estreia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.11045434_858489870915472_628359764810038

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pescadores experientes e guias já me disseram que o ideal é ter conjuntos repetidos para não modificar o trabalho na hora demudar de conjunto, eu tenho duas BW e uma venator porem elas estão em varas diferentese tenho pensado em uniformizar o conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já ouvi de tudo Dalcio, em alguns fóruns o pessoal fala em duas carretilhas e varas iguais para que no momento do ataque de um belo exemplar e você não conseguir fisgar, você ter uma carretilha e vara idênticas com a mesma configuração você consegue arremessar sem a famosa cabeleira e conseguir capturar. Mas por enquanto vou fazer dois conjuntos distintos para ver qual irei adaptar melhor, um conjunto com vara e carretilha Venator e no outro carretilha BW e vara laguna, posteriormente trocar a vara por um BW tbm assim como o amigo Guto fez.

 

Guto lembra o valor que você pagou na vara BW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto voce esta usando qual vara com a venator?

Tedesco só montei, ali é Vara Venator 17lbs com carreta Venator, Carreta Liger e Vara Liger 15lbs e Carreta BW com Vara Bw 14lbs.   Mas não deu pra estreiar ontem a Vara Venator, o tempo mudou, ventou pra caramba e fui pescar uns Piaus mesmo.    Mas só pra citar o negócio é misturar tudo conforme o peixe e isca, hehehehehe. O mais doido foi a Liger com a vara pesou 235g tudo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Guto lembra o valor que você pagou na vara BW?

Gabriel as minhas BW são modelo antigo, parece que as novas são uns 10g mais leves.  Lembro que paguei uns R$150,00 em 2012 ou 13,  agora com a alta do dólar quase dobraram de preço.  Eu gosto muito delas, muito resistentes, leves e arremessam iscas leves muito bem pois não são super rápidas.  A de 14lbs na verdade é minha vara xodó, onde vou levo ela.  Uma varinha que meu irmão usa é ótima sem custar  muito é a Urano 5.6 17lbs, muito confortável, passadores bem arrumados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel as minhas BW são modelo antigo, parece que as novas são uns 10g mais leves.  Lembro que paguei uns R$150,00 em 2012 ou 13,  agora com a alta do dólar quase dobraram de preço.  Eu gosto muito delas, muito resistentes, leves e arremessam iscas leves muito bem pois não são super rápidas.  A de 14lbs na verdade é minha vara xodó, onde vou levo ela.  Uma varinha que meu irmão usa é ótima sem custar  muito é a Urano 5.6 17lbs, muito confortável, passadores bem arrumados. 

Valeu pela dica Guto, quem sabe nas próximas aquisições. Semana retrasada comprei uma vara Venator por R$255,00 e semana passada as duas carretas agora é trabalhar muito e pescar bastante e quem sabe daqui uns meses não faço o conjunto vara e carretilha BW.

 

Estou louco pra estrear as carretas de tanto que o pessoal fala bem, ainda mais que minhas únicas carretilhas eram brisa 4000 das antigas e uma brisa gto 11000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...