Ir para conteúdo

[ACABOU Promoção] Mercury 40hp Física R$9.990,00 / Jurídica R$8.690,00


Posts Recomendados

 

Opa, aqui é o Reginaldo Herrera,

Negociei um lote de motores 40M com a Mercury a preço imperdível. Aproveite agora pois são poucas unidades.

Física todo Brasil R$9.990,00

Jurídica R$8.690,00 menos São Paulo.

 

Forte Abraço.

 

email: vendascaismarine@gmail.com

17-3631-1333

Watzap 17997030202 

Skype: Juliano Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo esse preço já convertido p/ 50?

Faz esse condição especial para o pessoal do FTB ! Hehe!

Se for possível eu quero um!

Já estou entrando em contato com seu pessoal.

Abraços!

Obrigado Alício. Isso, entre em contato com meu pessoal que é mais fácil. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Reginaldo boa tarde!

Alguns dias atrás adquiri um 40/50 com vcs... Primeiramente parabéns pelos testes e vídeos de desempenho... O motor realmente é fantástico!

Vi que vcs possuem o hélice passo 15 de inox... Durante o vídeo de desempenho fiquei pensando que talvez uma passo 14 de inox ficaria melhor ainda. Por acaso vcs testaram essa medida em inox? Qual seria o valor, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo boa tarde!

Alguns dias atrás adquiri um 40/50 com vcs... Primeiramente parabéns pelos testes e vídeos de desempenho... O motor realmente é fantástico!

Vi que vcs possuem o hélice passo 15 de inox... Durante o vídeo de desempenho fiquei pensando que talvez uma passo 14 de inox ficaria melhor ainda. Por acaso vcs testaram essa medida em inox? Qual seria o valor, etc?

Olá Alício. Temos sim. Você você pode falar direto com o Júlio ou Anderson no 17-3631-5100 ou se preferir informe seu fone que entramos em contato.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...