Ir para conteúdo

Iscas Soft na SM


Posts Recomendados

Bom recentemente comprei algumas iscas Soft, uns camarões da monster 3x e também da black pearl.

So que me bateu uma dúvida bem grande, como trabalhar os mesmos na SM?

 

Como tem muita galhada como trabalhar, arremesso ou trabalho ao lado do barco no fundo?

 

Alguém que tem uma experiência maior poderia me dar estas dicas aqui pois estou indo para SM e queria trabalhar esses novos brinquedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco , costumo usar os camaroes com Jig Head em lugares de espraiados que normalmente não tem muita pauleira , bicos de ilhas etc ... Arremesse o mais longe possivel  , deixe descer  e venha trabalhando a isca   com toques energicos  para cima ! Se a ideia é pinchar no meio de pauleira pegue uma peninha da Lori com anti enrosco e tire as cerdas deixando somente chumbo e anzol e coloque o camarao . Ai voce pode parar em cima ate da pauleira e deixar tocar no fundo e trabalhar um pouco de pindoca fazendo somente ele pular no mesmo lugar assentando no fundo e se não bater com umas 10 pindocas sobe trabalhando ela . Com esse anti enrosco eu gosto de parar de frente a pauleira e margear ela toda com arremessos laterais .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco , costumo usar os camaroes com Jig Head em lugares de espraiados que normalmente não tem muita pauleira , bicos de ilhas etc ... Arremesse o mais longe possivel  , deixe descer  e venha trabalhando a isca   com toques energicos  para cima ! Se a ideia é pinchar no meio de pauleira pegue uma peninha da Lori com anti enrosco e tire as cerdas deixando somente chumbo e anzol e coloque o camarao . Ai voce pode parar em cima ate da pauleira e deixar tocar no fundo e trabalhar um pouco de pindoca fazendo somente ele pular no mesmo lugar assentando no fundo e se não bater com umas 10 pindocas sobe trabalhando ela . Com esse anti enrosco eu gosto de parar de frente a pauleira e margear ela toda com arremessos laterais .

 

Abraços

Poxa legal pela as dicas, mas onde encontro esses anti enrosco? Nunca trabalhei com algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, com camarão e Jig Head, você pode montar o camarão no Jig Head de forma que fique anti-enrosco...

fica bom também... pra mim.. o camarão artificial, pode ser usado, tanto pra pescar de fundo ou mais na meia água.. é só arremessar e sair enrolando com pequenos toques, que ele vem na meia-água.. (Eduardo Monteiro do Pura Pesca ensina várias montagens de camarão e Jig Head, inclusive anti-enrosco)

 

Pra trabalhar ao lado do barco, eu prefiro Jumping JIG, sem garateia, só com 1 ou 2 suporte hook, aí vc só desce o Jumping JIG do lado do barco até o fundo, recolhe um pouco pra ele não ficar pegando no fundo e fica dando toques pra cima... já peguei tucunarés assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jig é esse , basta tirar as cerdas que fica perfeito para usar nas pauleiras .

 

http://pescabrasileira.com.br/p/1267/Isca+Lori+Xuxinha++Amarela+16+Gramas

 

Abrs

 

Poxa bem legal, vou dar uma procurada aqui em Goiânia pq essa loja que me mostrou so o frete é 20 reais kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei da serra há 10 dias, peguei muito bem no jighead 15g 6/0 com a isca Xswim da Monster.

Trabalhava como meia agua, jogava, deixava afundar um pouco e vinha recolhendo com toques de ponta de vara. Enrosca mas igual uma meia agua comum.

Teve uma hora em um cardume e o local era de uns 2,5mts e limpo eu jogava e deixava afundar até o fundo e vinha igual jigehad p robalo, tb funcionou, mas era lugar limpo.

Mas imbativel de sempre é a biruta110 verde translucida, na serra não tem outra.

 

11412105_1600979420190954_90808725478462

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...