Ir para conteúdo

Permissão para utilizar material do Forum


Posts Recomendados

Boa tarde amigos pescadores.

Sou de São Paulo, pescador esportivo e recentemente resolvi criar um site para ajudar os amigos pescadores.

Entrei para o fórum em 2013 através de um amigo em comum o Xande(xandego) moderador do fórum.

Minha ideia é utilizar caso tenha permissão é claro, de utilizar o rico material postado aqui no Fórum no intuito de ajudar todo e qualquer pescador à planejar sua pescaria seja ela no mar, rio ou em pesqueiro.

Gostaria de convidar os amigos a visitarem o meu site www.clpescaesportiva.com.br., e darem à sua opinião à respeito.

Obrigado a todos os amigos.

Um forte abraço.

Luiz Pirarara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos pescadores.

Sou de São Paulo, pescador esportivo e recentemente resolvi criar um site para ajudar os amigos pescadores.

Entrei para o fórum em 2013 através de um amigo em comum o Xande(xandego) moderador do fórum.

Minha ideia é utilizar caso tenha permissão é claro, de utilizar o rico material postado aqui no Fórum no intuito de ajudar todo e qualquer pescador à planejar sua pescaria seja ela no mar, rio ou em pesqueiro.

Gostaria de convidar os amigos a visitarem o meu site www.clpescaesportiva.com.br., e darem à sua opinião à respeito.

Obrigado a todos os amigos.

Um forte abraço.

Luiz Pirarara.

 

Poxa parabéns, eu tb tenho o meu. Mas o seu tema do wordpress está bem feito bem limpo e trabalhado, tua logo ficou show de bola. parabéns mesmo quem sabe uso um pouco do material seu tb kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz Pirarara,

arrow:: Não vejo problema algum usar nosso FTB como fonte de informação, até porque o site é público !

Convém contudo, sempre onde se fizer necessário, citar o autor da informação, que não necessariamente é o FTB, e sim algum dos seus usuários...

arrow:: Sucesso no seu propósito ! Já fui lá no site e gostei do que encontrei ! No que pudermos ajudar... :amigo:   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...