Ir para conteúdo

Camisas personalizadas de pesca


Posts Recomendados

Bom dia amigos, procuro alguem que faça camisas de pesca, de preferencia no tecido DRY, personalizadas. Todos os lugares que procurei só fazem em grande quantidade, o que fica invivavel para minha equipe, se alguem souber onde consigo em quantidade reduzida e com um preço bom me comunique por favor. Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nossa turma de pesca fizemos nossas camisetas de pescaria, com tecido dry, personalizadas com o nome do pescador e cidade, numa empresa de Bauru-SP, ficou R$ 60,00 cada uma (camiseta manga longa), o site é este: www.rruniformes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/09/2015 at 00:53, Renato Barreto disse:

Nossa turma de pesca fizemos nossas camisetas de pescaria, com tecido dry, personalizadas com o nome do pescador e cidade, numa empresa de Bauru-SP, ficou R$ 60,00 cada uma (camiseta manga longa), o site é este: www.rruniformes.com.br

Ahhhhh, encontrei o que stava procurando!!!palmas::

Obrigada pela indicação, @Renato Barreto. Vou entrar em contato pra fazer o orçamento. O melhor é que é daqui do Estado. joia:::

Abraçoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorena a King faz personalizada, muito bom o tecido, escolhe a cor que quer, o peixe,  e o preço é bom. já fiz umas 3 com eles.  Coloca o nome na frente e o nome ou  logo atras. Entregam em uns 20 dias. 

Site é www.roupasdepesca.com.br

13450289_1010324802408651_41568798830029

13445429_1010586692382462_64742100880268

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Lorena Almeida ,  Essa que o Guto fez na King ficou também muito bom. joia::: Mas se vc optar em fazer por esse fabricante de Bauru, não vai se arrepender...a minha já usei várias vezes nas pescarias, e mesmo com todas as lavagens, ainda está como nova. Produto tipo "BBB" - bom, bonito e barato. :good:

 

001.JPG

003.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 at 11:15, Guto Pinto disse:

Lorena a King faz personalizada, muito bom o tecido, escolhe a cor que quer, o peixe,  e o preço é bom. já fiz umas 3 com eles.  Coloca o nome na frente e o nome ou  logo atras. Entregam em uns 20 dias. 

Site é www.roupasdepesca.com.br

13450289_1010324802408651_41568798830029

13445429_1010586692382462_64742100880268

 

@Guto Pinto muito bonitas as camisas, Guto. Gostei bastante. Obrigada pela indicação :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Renato Barreto disse:

Olá @Lorena Almeida ,  Essa que o Guto fez na King ficou também muito bom. joia::: Mas se vc optar em fazer por esse fabricante de Bauru, não vai se arrepender...a minha já usei várias vezes nas pescarias, e mesmo com todas as lavagens, ainda está como nova. Produto tipo "BBB" - bom, bonito e barato. :good:

 

001.JPG

003.JPG

@Renato Barreto aí é bom mesmo, hein? hahahah gostei bastante. Ficaram lindas mesmo! Vou fazer o orçamento nas duas. Já tenho até um logo da hora pra estampar. 

Valeu pela indicação :amigo:

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...