Ir para conteúdo

Carretilhas MS - PROBLEMA REPETITIVO?


Posts Recomendados

Tenho 4 carretilhas MS (novas e pouco usadas) e em DUAS  delas aconteceram o mesmo problema. Durante uma pescaria normal de tucunarés o parafuso da trava do parafuso da manivela se soltou e a trava da manivela e seu parafuso de fixação se perderam. Este parece ser um problema aparentemente simples e fácil de resolver POREM descobri que é muito dificil acessar a fabrica pois não localizei nenhum sac isto sem falar que o contato mais proximo é em Foz ou no Paraguai e para LOGISTAS! Mesmo assim mandei um email para este site e estou aguardando resposta. Entrei em contato tambem com a toca do pescador  que trabalha com reparos em carretilhas bem como com o Eduardo chedid para ver se eles me ajudam. Achei que fosse mais facil como usuário contactar a MS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chedid, tudo certo?

Uma proposta/desafio a você !

Vamos ver se topas !!!

Que tal montar uma tabela com todas as especificações das carretilhas que conhece com informações como modelo, peso, taxa de recolhimento, drag, rolamentos, material usado na fabricação e tudo mais que considerar importante.

Me comprometo a tabelar as informações e postar aqui em um tópico específico e ir atualizando as informações conforme você for me enviando novas informações.

Fica ai minha ideia/proposta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Dalcio relaxa tenho todas as peças de MS , sumax , maruri , daiwa aqui e o que não tenho importo ,as tuas já estão separadas , abraços !!!!!

Eduardo, bom dia.

Tenho uma MS  Big Game SW e na primeira vez que a utilizei, esta quebrou o parafuso (prateado de uns 5 cm) que segura a tampa para regulagem do freio... Por acaso você conseguiria esse parafuso?

Dalcio, desculpe utilizar o teu post...he he he..

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...