Ir para conteúdo

Translado Manaus/Balbina/Cachoeira Morena Ida e volta.


Posts Recomendados

Pessoal.

 

Estou a procura de Empresa séria ou pessoa fisica que faça esse trajeto ( Manaus/Balbina/Cachoeira morena Ida e volta) para 6 pescadores,no começo de setembro.Precisa ser "ponta firme" pois envolve horarios de voos que não pode ser perdidos.

Se alguem souber e que possa indicar com certeza, fico grato.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Willians,

 

                  Procure o Magal que ele deve fazer esse traslado para voce. Ele é ponta firme e correto.  Se ele disser que faz, pode ficar tranquilo.

                  92 9187 6840

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Magal teve um problema de saúde e estava se recuperando no Nordeste !

Aparentemente "tudo sob controle" e não demora a retornar, se é que já não o fez...

 

Recomendadíssimo para esse tipo de empreita ! Se não fizer, indica quem faça !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Willians,

 

                  Procure o Magal que ele deve fazer esse traslado para voce. Ele é ponta firme e correto.  Se ele disser que faz, pode ficar tranquilo.

                  92 9187 6840

 

Abrx

 

Ricardo.

Buenas rapaziada.Realmente acredito que o Magal ainda nao retornou as atividades ainda,tentamos varios contatos e nada.Não querendo ser chato, continuo a procura de uma Van que faça esse translado para 6 pescadores,caso tenham outro nome confiavel podem indicar sem medo.Estou na torcida que o Magal me responda,mas a pescaria está chegando e preciso fechar rapido.

No aguardo pessoal,abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...