Ir para conteúdo

Apresentação - Marcelo Maia


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Meu nome é Marcelo tenho 39 anos, sou advogado em Floripa,

Nasci pescador, meu pai não pescava, nem meus tios, nem meus irmãos,nem as outras crianças. Enfim não conhecia ninguém que pescasse,  mesmo assim desde criança já tinha interesse pela pesca, enquanto outras crianças brincavam na praia,  eu com meu baldinho tentava pescar, demorei muito para pescar o primeiro peixe com meu balde , mas quando pesquei  consolidei minha ligação com a pescaria para sempre. Depois ganhei uma tarrafinha do meu pai, depois um kit molinetinho e vara telescópica e assim foi.

Atualmente pratico pesca com iscas artificiais tanto com molinetes quanto com carretilhas embarcado, a  bordo do meu caiaque, e desembarcado em costões, pé na areia, e assim vai.

Gostaria de fazer amizade e trocar experiência com os amigos, aprimorar técnicas  equipamento.

 Sei que existem ótimos pescadores no fórum, mas acho de alguma forma posso contribuir.

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , seja  bem vindo a turma  !!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Seja bem vindo xará!  joia:::

 

:amigo:

 

 

Seja bem vindo.

 

 

Seja bem vindo ::tudo::

 

 

Seja bem vindo!

 

 

 

::bemvindo::  ::bemvindo::  ::bemvindo::

 

 

Seja muito bem vindo meu querido. Aproveite o fórum

 pessoal,

obrigado pelas boas vindas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...