Ir para conteúdo

Video sobre o famigerado Anjumara (Hoplias Aimara)!!


Posts Recomendados

Aoooooo sertão véio sô!!!

To postando aqui um vídeo de um dos programas do Monstros do Rio que passa na Discovery, apresentado pelo pescador JEREMY WADE que foi lá para o Suriname atrás do Peixe Lobo, Aimara, Anjumara ou Trairão como queiram chamá-lo.

 

Ele foi para aquelas bandas porque ouviu uma história onde um pescador levou várias mordidas no braço pelo Anjumara e por causa disso levou mais de 100 pontos!!!

Além disso os locais contam que o Anjumara devorou cachorros, garças e até macacos! 

 

Assistam e curtam o video ai.

 

 

:choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Anderson

Como uma vez o Johnny Hoffman me disse, por ele ser amigo do Jeremy eles conversaram e realmente o mesmo confessou que o programa dele é para ser polêmico, fantasioso e cinematográfico, porque segundo o próprio Jeremy, os americanos gostam muito deste tipo de programa, tanto que as piranhas até hoje, fazem sucesso para os gringos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também já ouvi falar que os gringos, principalmente os americanos acham realmente que a capital do Brasil é Buenos Aires e que falamos espanhol!!!!
Tanto que muitos documentários ou programas de tv que eu já assisti sobre nosso país os editores colocam musicas caribenhas ou latinas na edição final do video. Phodis mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...