Ir para conteúdo

SEÑUELOS CUCU onde compro?


Igor Pedrozo

Posts Recomendados

Realmente o melhor lugar para encontrá-las é mesmo em Lojas de Pesca nas Cidades Argentinas da Região de Corrientes.

Nessa loja em Cidade del Este no Paraguai eu já vi também, e também em uma outra Lojinha de Pesca dentro de uma das Galerias daquela Cidade, mas aquilo parece mais um labirinto e eu não me lembro o nome da loja também.

Aí fica difícil né...

Sempre que vou a Passo de La Pátria eu compro delas em uma Loja de Pesca que se chama EL DORADO.

Já posso dizer que tenho uma pequena coleção delas...

Você precisa de muitas amigo?

Se quiser eu posso ver aqui nas minhas pois tenho algumas de cores repetidas...

Poderia passar elas para você pois daqui a dois meses eu tenho viagem marcada para Passo de La Pátria e poderia repor as minhas...

Acho que eu tenho umas 04 ou 05 que poderia te vender...

Caso tenha interesse entre em contato comigo...

Meu e-mail é caiopinelli@icloud.com

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o melhor lugar para encontrá-las é mesmo em Lojas de Pesca nas Cidades Argentinas da Região de Corrientes.

Nessa loja em Cidade del Este no Paraguai eu já vi também, e também em uma outra Lojinha de Pesca dentro de uma das Galerias daquela Cidade, mas aquilo parece mais um labirinto e eu não me lembro o nome da loja também.

Aí fica difícil né...

Sempre que vou a Passo de La Pátria eu compro delas em uma Loja de Pesca que se chama EL DORADO.

Já posso dizer que tenho uma pequena coleção delas...

Você precisa de muitas amigo?

Se quiser eu posso ver aqui nas minhas pois tenho algumas de cores repetidas...

Poderia passar elas para você pois daqui a dois meses eu tenho viagem marcada para Passo de La Pátria e poderia repor as minhas...

Acho que eu tenho umas 04 ou 05 que poderia te vender...

Caso tenha interesse entre em contato comigo...

Meu e-mail é caiopinelli@icloud.com

Um abraço!

Pode me passar fotos e preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...