Ir para conteúdo

Iscas MS e Daiwa - Quais as melhores?


Gabriel Velloso

Posts Recomendados

Gabriel,

 

A quantidade de modelos, cores e iscas é tão grande que ficaria muito difícil postar as opções dos diversos usuários que as usam !

Com relação à cores, os modelos "osso" e "branca com a cabeça vermelha" são sempre muito disputados pelos tucunas...

As preferências são diversas, mas seguem alguns "exemplos" para sua própria pesquisa, não esquecendo que elas existem em vários tamanhos e peso !

 

arrow:: Todas da Marine Sports (mais em conta - R$)

 

Superfície :

Hammer, Viper, Vulcan (popper), Z-top, Zetta, TNT (hélice), Top Gun, Snake, etc...

 

Meia Água:

Inna, Wave, Brava, Big Game, Flash Minnow, Savage, King Shad, Shinner King, etc...

 

arrow:: Agora é pesquisar e se definir no que vai investir... (não se preocupe em ficar "na dúvida", pois as "grandes coleções" começam assim...  :gorfei: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as iscas "matadeiras" da MS é a Inna e Brava, de preferência as prateadas e translúcidas, essas não podem faltar na caixa, os Jig Streamer do JH também são ótimos.  De superfície tem várias boas como o Kid citou, mas prefiro outras que dão mais resultado.    Minha iscas mais usadas em 90% das pescarias é Zig Zarinha ou Zara e Inna 70 e 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da inna 110 e 140 nas cores translucida com verde limão nas costas e a cabeça vermelha que é básica, gosto das iscas maiores de 12 cm pois os dourados grandes preferem as iscas maiores kkkkkk, e particularmente só pescamos o dourado com isca artificial, as vezes entra um pintado. Então se a sua pesca for voltada para dourado pode ir de inna da marine sports, iscas da daiwa eu não possuo e por isso não vou opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isca de fundo eu gostei muito da MS Power Minnow....

 

Você pode escolher entre os modelos com profundidade menor (são as MR - medium running - até 2,5 metros de profundidade) ou maior (que são as DR - deep running - entre 3,5 e 4 metros de profundidade).

 

O que muda entre uma e outra é o tamaho da barbela e o peso da isca. 05_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas melhores da MS:

-Inna 70 (branca cabeça vermelha, lambari);

-Brava 90 (transparente); quero comprar a verde transparente  ::evil::

-Flash minnow 105 (branca);

-Big game 115 (branca cabeça vermelha).

 

Rapala:

-Shad shallow 80 cor palhacinho (só tenho essa).

 

Outras marcas que também pegam bem tucunarés do Sudeste:

-Zig zarinha (NN), Lelé osso (borboleta), Biruta verde transparente (Deconto), Flash (Blanc), 3DS (Yo zuri) ::tudo:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guto tem razão, essa inna cor de lambari é a salva-pescaria!! E das antigas, tenho uma com o dorso verde limão e as laterais pratas, que são o terror das cachorras, principalmente em aguas rápidas.

Agora...nunca tive uma isca daiwa...as lombrigas já estão se revirando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Kid, pena que não se acha mais a antiga.

 Eu consegui comprar 3 da antiga dois meses atrás. Comprei uma caixa de iscas usadas pelo mercado livre e vieram elas junto.

Eu vejo de vez em quando caixas de iscas usadas com algumas innas antigas, mas na maioria das vezes o vendedor pede um preço absurdo. Ai vai da sua vontade de ter. Esse lote que vieram essas innas as iscas vieram 23 iscas e dividindo o valor total pela quantidade saiu em torno de 7 reais cada isca, o que eu considerei um bom negócio visto que vieram daiwas, maria, bomber, borboleta, foster, deconto, yo zuri e algumas artesanais que não sei a procedência.

Ja vi também algumas lojas especializadas em usados venderam as innas antingas por até 40 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui comprar 3 da antiga dois meses atrás. Comprei uma caixa de iscas usadas pelo mercado livre e vieram elas junto.

Eu vejo de vez em quando caixas de iscas usadas com algumas innas antigas, mas na maioria das vezes o vendedor pede um preço absurdo. Ai vai da sua vontade de ter. Esse lote que vieram essas innas as iscas vieram 23 iscas e dividindo o valor total pela quantidade saiu em torno de 7 reais cada isca, o que eu considerei um bom negócio visto que vieram daiwas, maria, bomber, borboleta, foster, deconto, yo zuri e algumas artesanais que não sei a procedência.

Ja vi também algumas lojas especializadas em usados venderam as innas antingas por até 40 reais.

Oloco pedro, quer revender? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...