Ir para conteúdo

Informações do Guaporé


Posts Recomendados

Alô Galera !
Estou indo para Vilhena/RO e queria aproveitar para dar umas pinchadas para matar as lombrigas !

Já ouvi dizer que tem muito tucuna no rio Guaporé. Alguém confirma a informação ?

Será que na próxima semana já é época deles ???

Tem alguém por aí que conhece a região ?

Me ajudem aí para que eu possa me preparar ...

Valeu galera !

Grande abraço a todos,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa regiao onde voce vai estar, em vilhena, tem locais de pesca que ficam a aproximadamente 60 km (entre Vilhena e comodoro) tem muitos tucunaré sim, mas não é fácil a sua capitura e nem mesmo chegar aos locais de pesca adequados. Com certeza a melhor temporada é a partir de agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, obrigado pelas informações !

O meu amigo de Vilhena tem um rancho perto da tríplice divisa Mato Grosso - Bolívia - Rondônia e é para lá que eu vou !

Acho que é próximo do Guaporé Pesca Hotel.

Vocês saberiam dizer se este ano o rio está acima ou abaixo do nível normal para esta época ?

Abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!

Ano passado estive no Rio Guaporé na cidade de Pimenteiras do Oeste (divisa com a Bolívia) - Pousada Vale do Guaporé - no mês de Junho e encontramos o rio MUITO cheio. Segundo informações que tive posteriormente o rio só baixou o nível no mês Setembro/14. Esse ano as chuvas naquela região não foram muito diferentes do ano passado, portanto, é provável que a época ideal para pesca esportiva seja realmente entre Agosto/Setembro.

Mesmo com o rio cheio, ainda conseguimos fazer boas pescarias de peixes de couro (Cachara, Caparari, Pirarara) e alguns Apapás, mas Tucunaré mesmo, saíram poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...