Ir para conteúdo

Apresentação Danilo Gabas


Posts Recomendados

Bom dia Galera,

 

Meu nome é Danilo, sou pescador de tucunaré desde criança. Só pesco com iscas artificiais e sou literalmente viciado nessa modalidade de pesca!! Tenho muito interesse pelo Tucunaré e sempre busquei informações sobre esse peixe.

 

Sou pescador de tucunaré do rio tietê e tenho um canal no youtube sobre minhas pescarias de tucuna no tietê, quem quiser conferir segue o link do canal: https://www.youtube.com/user/fisherman0984   ( o canal tem a proposta de mostrar o potencial de pesca do rio tietê, passar as vantagens de se preservar a natureza (pesca esportiva) e mostrar que podemos fazer boas pescarias de tucunaré com um investimento financeiro menor, devido o tietê ser mais próximo pra quem reside no estado de são paulo.

 

Meu objetivo no forum é adquirir bastante conhecimento sobre esse peixe, também estou a disposição para transmitir conhecimentos.

 

grande abraço a todos

 

danilo

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

 386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
     palmas:: Kid M

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa parabéns ae estou dando uma olhada no canal.

E seja bem vindo. 

 

Cara se tu não usa um microfone, tua câmera e boa pra caramba

 

E ae Marco blz? Ela nunca me deixou na mão. É a hdr as 15 da sony action cam. Uso ela sem a caixa estanque para que o som fique bom. Para isso é só fazer uma montagem caseira na aba do boné. A captação de som dela é muito boa e stereo, porém quando venta fica um pouco ruim.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Marco blz? Ela nunca me deixou na mão. É a hdr as 15 da sony action cam. Uso ela sem a caixa estanque para que o som fique bom. Para isso é só fazer uma montagem caseira na aba do boné. A captação de som dela é muito boa e stereo, porém quando venta fica um pouco ruim.

 

grande abraço

 

Massa, estou querendo comprar uma action cam, estou entre ela e a go pro. Mas eu não sei se eu vou encontrar muitos componentes para ela como encontro para a action.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Danilo  joia:::

 

Por um acaso tem parentes aqui em Araçatuba?

 

:amigo:

E ae marcelo...blz?

Cara, conheço muita gente de araçatuba, mas não tenho parentes, sei que tem bastante gabas ai, mas nao sao parentes diretos. Em Araçatuba ja fiz excelentes pescarias de tucuna....tem muito peixe por ai

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Danilo, pescando tucunas desde criança, só nas artificiais, vai ter muitas dicas para nos dar também...

abraço

Valeu Alfredo...

 

Pode ate ser, mas com certeza te falo que aprendo muito mais do que ensino...cara, é incrível como em cada região o peixe se comporta de uma forma diferente, esse desafio de levantar o peixe é um dos fatores que deixam a pesca do tucuna tão bacana

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...