Ir para conteúdo

alguem de Bálsamo-SP ou regiao? Fiquei tentado numa oferta,..


Astra-Taranis

Posts Recomendados

Pessoal, já há algum tempo tenho visto na beira da estrada ali em Bálsamo-SP, que tem um anuncio de barco + carreta por menos de R$6.000

 

Alguem da regiao ou da cidade sabem quais as marcas? Por esse preco acredito que seja algo bem rudimentar (pra nao dizer ruim), mas como preciso de um barco e carreta pra ficar dentro de um rancho e sera pra uso muito eventual (tipo umas 2 ou 3x ao ano), e a represa do rio grande é tranquilo, nao preciso de um barco reforcado ou carreta boa. Ate pq soh vai viajar da loja pro rancho, ou no maximo umas 3x em 10 anos ehehehe .

 

alguem conhece a loja? o barco? a carreta? tem as marcas?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio lamana?? fui pouquissimas vezes la, sempre quieto, calmo, tb nao andamos muito longe, soh nos bracos e perto da eclusa (pq o barco era tao ruim que nao tinha condicoes de ir mais longe ehehhe) ... dizem ate que tem uma parte de pedregulhos ha +- 1 hora ou mais de onde ficamos mas nem pensamos em ir...

 

seria entao melhor buscar um barco mais parrudo pro local? o q vc ja enfrentou?

 

obviamente se o tempo virar ai o bicho vai pegar, mas... para usar 2 ou 3x ao ano talvez esse barquinho "meia sola"  de conta,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue e-mail... 

 

tenho quase certeza q o mesmo fabricante e barco do tal tornado da martinelli... achei um pouco estreito a boca segundo o site da martinelli, o que acham? 

 

Bom dia, conforme solicitado,
Barco marca Alumisul, 6mt, borda alta, suporte para motor eletrico, viveiro revestido, porta tanque, suporte de vara, suporte para guarda sol, tapete emborrachado, remo, chapa 1.2 mm, motorização ate 25hp, nota fiscal direto do fabricante com termo de construcao, etc...
Carreta de ferro com pneus remold, nota fiscal pronta para documentar, fabricação própria .
 
aqui o link da martinelli:
 
 
alguem que tenha esse tornado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Martinelli deve estar vendendo o barco de alguma fabricante e colocando o nome dela.

 

Já tentei descobrir a fábrica desse Tornado, mas sem sucesso. Teria que ver um de perto mesmo e tentar identificar a fábrica naquela plaquinha onde ficam expostas as especificações do barco na proa.

 

Tem uma fábrica que faz o Superfort, lá de Sarandi (PR), com o preço muito próximo desse Tornado. Tenho um amigo que tem um e posso lhe dizer que é um bom barco, bem reforçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Astra

 

moro em rio preto,e se vc quiser posso ir pegar mais informações,este loja ficava aqui em rio preto na marginal da br 153,e agora mudou para balsamo,uma vez quando olhei barcos era da beira rio,agora não sei,mas se vc quiser dou uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acho que cheguei a uma ideia geral.

 

meu cunhado foi la e tirou umas fotos, nao entende nada de barcos, e tirou fotos de um barco marca REALFORT e atrás tinha foto de um alumisul tornado 600 (o que suspeito ser o da martinelli).

 

entao perguntei pros dono da loja qual era a diferenca e segue resposta: 

Desculpa, mas os barcos que trabalhamos sao:
Alumisul  R$ 3.800,00
Real Fort R$ 3.500,00
Sao marcas diferente com as mesmas especificacao de 6mt, borda alta, etc....

 
Comprimento   5.99 mm
Boca  1.37m
Ponta moldada   0.53  m
Casco Material duraliminio
1 tripulante + 4 passageiros
Carga 350kg
 
 
 

Diferença ALUMISUL


VIVEIRO REVESTIDO
SUPORTE MOTOR ELETRICO 
PORTA GUARDA SOL
ACABAMENTO DE PINTURA
 
Restante tudo igual, comprimento, largura, borda, motorização, chapa, reforço,etc....
 
 
 
 
 
pronto, agora é ter uma idéia sobre essas marcas, nunca ouvi falar de nenhuma delas e nenhuma tem site na net...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...