Ir para conteúdo

Estreia de pato


Posts Recomendados

Ow Pedro, legal a pesca. Num primeiro momento eu estava achando que pescavas pato mesmo (o bicho) e nem queria ver o vídeo, relutei muito, mas acabei vendo e achei muito interessante. Nunca vi pelas bandas de cá tal modalidade. Mas diz ai, geralmente qual o percurso médio de deslocamento que é possível se fazer com esse tipo de pesca???

com relação à se pescar assim por aqui, tem lugar que as piranhas estão atacando (caldas novas em goiás é um desses locais)... hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh pois imaginei que fosse complicado. Chamamos de pato porque usamos umas barbatanas tipo pato...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Aqui também é usado, mas chamamos de "pé de pato". Mas legal Pedro, uma opção boa pra quem precisa de pouco deslocamento. Por aqui já vi gente usando boia (câmara de ar) de caminhão, descendo o rio de batida. O problema é a volta. Geralmente outra pessoa fica rio abaixo na espera da turma que desceu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui tem gente que usa... Chamados de float tube.. Porém não sei se tem o equipamento para vendo no Brasil. Quem eu sei que tem trouxe de fora.

É. Bom para usar em águas calmas.. Sem influência de correntes.

Show de bola meu.. Manda mais vídeos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...